Avaliação sobre POUSADA VARANDAS

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 5 banheiros, acomoda 20 pessoas
Salinópolis, Pará

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Família ”
Publicada em 17 de Dezembro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Pousada com quarto novo, cama de casal muito ruim pois é ortopédica boa pra quem precisa um pedaço de pau pra quem quer dormir e não consegue, deveriam rever.
Paguei uma diária de 160,00 pra família sem café da manhã, outro ponto negativo, tentei assistir tv enquanto estávamos no quarto porém sem sucesso pois a tv é via satélite e não ensinam a usar e a senhora dona da pousada não sabia também.
Poderiam deixar um folheto explicativo.
Se precisar de algo esqueça pois fica sem ninguém pra orientar na recepção.
Quarto sem frigobar outro ponto negativo pra quem está viajando.
Sem bebedouros pra te servir.
Não conseguia dormir na cama dura e solicitei um colchão pra dormir no chão.
Foram dois dias ruim, péssima escolha de pousada pra descansar o fim de semana em Salinas, que é um paraíso.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
18 de dez de 2017
Sr. Márcio
Suas colocações merecem de nossa parte as seguintes considerações:
Nossas instalações realmente são novas como o senhor bem disse, nossos quartos são modernos, com acabamento anti-mofo, portas e janelas em blindex, televisores com sistema auto explicável de funcionamento, que mesmo havendo uso incorreto dos controles, a imagem facilmente poderá ser corrigida seguindo-se normalmente as instruções da tela, dispensando portanto o uso de folhetos. Nossas camas são do tipo box, e normalmente são bem aceitas por nossos hóspedes, apesar de que dispomos colchões opcionais para hóspedes que ao reservarem pela internet (sites especializados) são de imediato contatados por nós e informados do tipo de acomodação que vamos oferecer, entre essas o tipo de colchão que preferem, o que não foi o seu caso, uma vez que sua reserva foi feita diretamente, via telefone, minutos antes da sua chegada, e sem nenhum envolvimento do Trip Advisor, no momento em que todos os demais quartos já estavam reservados, impossibilitando-nos de remanejá-lo para outra acomodação. Quanto ao café da manhã, está explícito em todos os sites que para esse tipo de tarifa (160,00 para 03 pessoas), não há oferta do mesmo e isso aplica-se também aos clientes que nos procuram fora da internet.
Quanto ao bebedouro, não vemos necessidade do mesmo, uma vez que dispomos de moderna cozinha com todos os equipamentos e utensílios necessários para o seu conforto, incluindo geladeira, filtro d'agua, fogão, micro-ondas, moderna churrasqueira, louças e demais utensílios, tudo novo e a sua disposição, sem nenhum custo adicional. Nossa piscina é nova e moderna dispondo de cascata e em breve iluminação de LED. Possuímos WiFi e estacionamento grátis.
Desse modo, ficamos grato pelas suas colocações, e pela oportunidade de prevenirmos futuros problemas, pois não queremos apenas um local dormitório, mas sim um local para nossos hóspedes verdadeiramente pousarem.
Atenciosamente
Pousada Varandas.

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Salinópolis

Mostrar preços
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar