“Seguro”
Avaliação sobre Brevent Cable Car

Brevent Cable Car
Publicada 20 de abril de 2018

A subida ao Mont Blanc a partir de Chamonix é bem tranquila. O bonde é grande e todo envidraçado permitindo uma visão fantástica durante a subida e a descida. Bem seguro também.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei como as pessoas conseguem ficar sentadas no lado de fora do restaurante. Apesar de muito bonito é muito frio. Quando conseguimos sentar na parte interna do restaurante nossa vida mudou. A comida não é espetacular mas não comprometeu. O serviço é super eficiente.

Publicada 30 de outubro de 2017

Subida com o bondinho que leva ao topo da montanha bem em frente ao Mont Blanc. Lá em cima tem um visual incrível, tem neve no topo das montanhas e a cidade de Chamonix bem no vale, local para muitos esportes radicais, O Mont Blanc fica com nuvens, pouco dá para ver, recomendo a todos o passeio.

Publicada 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do bondinho que leva ao topo da montanha em frente ao Mont Blanc. Linda vista lá de cima. Contudo o local não é ideal para fotos em dias de muita nuvem.

Publicada 14 de fevereiro de 2017

Subindo pelo Cable Car, o fazemos em cabine fechada e vemos a nossa frente Mont Blanc e Aiguille du Midi enquanto estamos subindo. Vale muito a vista para quem não está esquiando.
Para aqueles que vão esquiar este é o acesso para as pistas de sky de Le Brevent.

Os viajantes que viram Brevent Cable Car, também viram

Chamonix, Haute-Savoie
Chamonix, Haute-Savoie

Já visitou Brevent Cable Car? Compartilhe suas experiências!