Mercure Chamonix Centre Hotel(Chamonix)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Chalet Hôtel Le Prieuré(Chamonix)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Hotel Le Faucigny(Chamonix)(Ótimo preço!)
  • Spa
Residence & Spa Vallorcine Mont Blanc(Vallorcine)(Ótimo preço!)
Avaliou em 14 de janeiro de 2017

Hotel muito charmoso e bem central em Chamonix. Recepção muito atenciosa e prestativa. Quartos ótimos e com vistas boas. Localização é no meio de tudo, perto de restaurantes, lojas e lugares bacanas. Há um estacionamento bem á frente , o que facilita para a retirada de bagagens e esquis.

Dica de quarto: Todos bons e de tamanho para duas pessoas sem muitas malas
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei bem na dúvida se avaliava com normal ou muito bom. Porém, como eu não ficaria de novo neste hotel escolhi avaliar como "normal".
Tivemos uma recepção calorosa. Tinham balinhas e chocolates na recepção e no quarto brindes como chocolates, sabonetes decorados e meia garrafa de champagne pelo reveillon.
O café da manhã é maravilhoso, a localização é ótima, tem estacionamento gratuito, local para guardar os equipamentos de ski, lanche gratuito na parte da tarde, funcionários sempre super simpáticos e solícitos. Porém, fiquei no quarto 48 e achei muito muito pequeno! Mal coube eu e meu marido. Estávamos fazendo uma viagem longa com duas malas médias e uma mala de mão e não tinha espaço suficiente no quarto para nossas coisas. O banheiro também é muito pequeno e o chuveiro fica num box numa quina. Apesar de super charmosinho, isso me incomodou muito ao ponto de eu querer ficar no hotel novamente. Além disso, creio que por conta do material que é feita as paredes, não há isolamento acústico e eu acordei de noite com barulhos nos quartos vizinhos. Não há muita privacidade. Pegamos o quarto standard, pode ser que outros sejam melhores.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de outubro de 2016

O hotel está localizado no centro da cidade, de onde se pode fazer tudo a pé, próximo a padaria, restaurantes e do comércio. Fiquei no apartamento A3, para 3 pessoas, com cozinha completa, vista da varanda para um trecho dos Alpes.

Dica de quarto: Só chonheci este apartamento, não tenho como falar dos demais.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 23 de maio de 2016

eu, minha esposa e meu filho chegamos a Chamonix em 29 de abril de 2016, para uma estadia de 2 noites, como parte de um tour pela Europa.

Havíamos feito a reserva pela Expedia, baseado na boa classificação do estabelecimento no Tripadvisor.

Este hotel é realmente um encanto: localizado à margem do rio Arve, o hotel fica bem no centro de Chamonix, a poucas quadras de bons restaurantes e das lojas da cidade, o que facilita a circulação.

Como estávamos de carro, o fato de o hotel possuir um estacionamento fechado e seguro, sem custo adicional, facilitou bastante as coisas.

O hotel de l ´Arve é um hotel de médio porte, mas que é impecável. A começar pela equipe, o hotel tem um staff extremamente atencioso e polido, muito bem preprarado para o antedimento ao hóspede. quase toda a equipe fala inglês fluente, o que facilita bastante para quem não domina totalmente o francês.

Os apartamentos são um capítulo à parte. No nosso caso, nos foi dado um apartamento de canto, com vista para o rio e uma ampla sacada. A decoração é típica de regiões montanhesas, com muita madeira. E o principal: a cama era bastante confortável.

O banheiro era bem equipado, dotado de banheira. Sempre havia água quente o aquecimento funcionou perfeitamente durante toda a estada.

O café da manhã era de excelente qualidade, e atendia perfeitamente às nossas necessidades.

O wi-fi era grátis, e funcionou perfeitamente durante todos os dias em que estivemos hopedados.

Certamente retornaremos a este hotel quando se algum dia voltarmos a Chamonix.

Dica de quarto: Pedir um quarto com vista para o rio Arve.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2016

Ótima localização. Próximo a tudo, com uma das entradas passando por dentro de um pequeno shopping. Estacionamento gratuito, sem necessidade de reserva. Decoração aconchegante, com muita madeira. Pessoal atencioso, preocupado em lhe agradar. Quarto de bom tamanho, com boa cama e enxoval de boa qualidade. Banheiro grande, mas uma simples cortina evitaria o "alagamento" do piso durante o banho. Limpeza adequada. Café da manhã não incluso na diária. Com várias opções, vale os EUR 12,00 cobrados. Há um bar servindo algumas bebidas, com preços honestos. Recomendo, e em outra viagem àquela cidade certamente voltarei a me hospedar nele.

Dica de quarto: Escolha os quartos com frente para o rio Arve. Você terá uma bela vista das montanhas.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois