“Cuidado, você pode ter um horrível "down grade"”
Avaliação sobre Hotel de l'Arve

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel de l'Arve
Nº 6 de 73 hotéis em Chamonix
Avaliou 26 de Junho de 2017

A falta de honestidade do hotel.
Pelo fato de meu marido ter renite alérgica sempre procuramos ficar em hotéis cujos quartos tenham piso de madeira, laminado ou cerâmico.
O que nos fez optar por um quarto no Hotel de L'Arve foi que o quarto escolhido tinha piso de madeira e aparência de novo.O quarto era Superior e por este motivo valor era mais elevado do que outras opções oferecidas no hotel pelo site.
Ao chegarmos no hotel nos foi dado um "quarto" que não ficava nem no primeiro nem no segundo andar, consequentemente não tínhamos acesso a ele por elevador.
Metade do quarto era de alvenaria , outra metade de madeira, o piso era de carpet encardido,o banheiro minúsculo com um box mínimo e com mau cheiro.As toalhas de banho e roupa de cama tinha cheiro de sabão de péssima qualidadeO "terraço" era encardido e com uma tubulação de exaustor passando por ele .Cortinas velhas, sujas e decadentes. Parecia mais ter sido um canto do hotel que eles resolveram transformar em quarto Em nada se parece com o quarto que eles mostram na foto nos sites de viagem .Os hóspedes do quarto superior arrastaram cadeira e fizeram barulho até quase duas horas da manhã e praticamente não conseguimos dormir pela falta total de isolamento acústico.
No dia seguinte ao falarmos com a funcionária da recepção sobre a baixa qualidade do quarto e que este não condizia com o que nós tínhamos fechado, primeiro ela negou e disse que era um quarto superior.Porém mais tarde ela nos informou que tinha havido um engano e que iriam fazer um desconto.Como iríamos sair no dia seguinte acabamos ficando no hotel pois nos daria mais trabalho sair procurando outro.Quanto ao desconto na tarifa do hotel tornou-se humilhante para nós pois o caso não era o dinheiro mas sim receber o que tinha sido comprado e ficarmos bem acomodados .
Fizemos o check out com a mesma funcionária que tinha feito o check in .Ao comentarmos o quanto estávamos insatisfeitos com o hotel esta nos assegurou que o quarto estava certo.
Não, não estava certo .Fomos enganados, nos deram um quarto inferior até para padrão de quarto standard.
Foram desonestos.
Este tipo de procedimento ,depois que se passou a colocar as fotos na apresentação dos quartos dos hótéis ,deixou a escolha mais transparente e sempre encontramos o que foi proposto.
Como se não bastasse as funcionárias foram prepotentes na maneira de falar e argumentar.
Um hotel, de uma certa maneira é um cartão de visita pois é o primeiro contato que temos com a cidade quando viajamos como turistas.
Chamonix deixou uma péssima lembrança.

Dica de quarto: Ao chegarem no hotel antes de qualquer coisa verifiquem se o quarto corresponde ao que foi reserva...
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Faça avaliações

Avaliou 14 de Janeiro de 2017

Hotel muito charmoso e bem central em Chamonix. Recepção muito atenciosa e prestativa. Quartos ótimos e com vistas boas. Localização é no meio de tudo, perto de restaurantes, lojas e lugares bacanas. Há um estacionamento bem á frente , o que facilita para a retirada de bagagens e esquis.

Dica de quarto: Todos bons e de tamanho para duas pessoas sem muitas malas
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei bem na dúvida se avaliava com normal ou muito bom. Porém, como eu não ficaria de novo neste hotel escolhi avaliar como "normal".
Tivemos uma recepção calorosa. Tinham balinhas e chocolates na recepção e no quarto brindes como chocolates, sabonetes decorados e meia garrafa de champagne pelo reveillon.
O café da manhã é maravilhoso, a localização é ótima, tem estacionamento gratuito, local para guardar os equipamentos de ski, lanche gratuito na parte da tarde, funcionários sempre super simpáticos e solícitos. Porém, fiquei no quarto 48 e achei muito muito pequeno! Mal coube eu e meu marido. Estávamos fazendo uma viagem longa com duas malas médias e uma mala de mão e não tinha espaço suficiente no quarto para nossas coisas. O banheiro também é muito pequeno e o chuveiro fica num box numa quina. Apesar de super charmosinho, isso me incomodou muito ao ponto de eu querer ficar no hotel novamente. Além disso, creio que por conta do material que é feita as paredes, não há isolamento acústico e eu acordei de noite com barulhos nos quartos vizinhos. Não há muita privacidade. Pegamos o quarto standard, pode ser que outros sejam melhores.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 19 de Outubro de 2016

O hotel está localizado no centro da cidade, de onde se pode fazer tudo a pé, próximo a padaria, restaurantes e do comércio. Fiquei no apartamento A3, para 3 pessoas, com cozinha completa, vista da varanda para um trecho dos Alpes.

Dica de quarto: Só chonheci este apartamento, não tenho como falar dos demais.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 23 de Maio de 2016

eu, minha esposa e meu filho chegamos a Chamonix em 29 de abril de 2016, para uma estadia de 2 noites, como parte de um tour pela Europa.

Havíamos feito a reserva pela Expedia, baseado na boa classificação do estabelecimento no Tripadvisor.

Este hotel é realmente um encanto: localizado à margem do rio Arve, o hotel fica bem no centro de Chamonix, a poucas quadras de bons restaurantes e das lojas da cidade, o que facilita a circulação.

Como estávamos de carro, o fato de o hotel possuir um estacionamento fechado e seguro, sem custo adicional, facilitou bastante as coisas.

O hotel de l ´Arve é um hotel de médio porte, mas que é impecável. A começar pela equipe, o hotel tem um staff extremamente atencioso e polido, muito bem preprarado para o antedimento ao hóspede. quase toda a equipe fala inglês fluente, o que facilita bastante para quem não domina totalmente o francês.

Os apartamentos são um capítulo à parte. No nosso caso, nos foi dado um apartamento de canto, com vista para o rio e uma ampla sacada. A decoração é típica de regiões montanhesas, com muita madeira. E o principal: a cama era bastante confortável.

O banheiro era bem equipado, dotado de banheira. Sempre havia água quente o aquecimento funcionou perfeitamente durante toda a estada.

O café da manhã era de excelente qualidade, e atendia perfeitamente às nossas necessidades.

O wi-fi era grátis, e funcionou perfeitamente durante todos os dias em que estivemos hopedados.

Certamente retornaremos a este hotel quando se algum dia voltarmos a Chamonix.

Dica de quarto: Pedir um quarto com vista para o rio Arve.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Chamonix
a 0.7 km de distância
Nº 1 de 73 em Chamonix
403 avaliações
Mercure Chamonix Centre Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel de l'Arve? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel de l'Arve

Endereço: 60 impasse des Anemones, 74400, Chamonix, França
Telefone:
Região: França > Auvergne-Rhône-Alpes > Haute-Savoie > Chamonix
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº7 hotel com melhor custo-benefício em Chamonix
Nº8 hotel para famílias em Chamonix
Nº11 hotel romântico em Chamonix
Faixa de preço: R$ 280 - R$ 818 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel de l'Arve 3*
Número de quartos: 37
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel de l'Arve com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel De l Arve
De l Arve Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?