O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (834)
Filtrar avaliações
835 resultados
Pontuação dos viajantes
207
342
178
68
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
207
342
178
68
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 835 avaliações
Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Annecy dia 5 de maio, temperatura de 29 graus Celsius. Um pequeno inconveniente quanto ao estacionamento. Todas as vagas em frente ao hotel estavam ocupadas ( havia uma placa de permanecia apenas para check-in de 2 minutos) sublimei o problema do estacionamento.
Chegando no quarto, janelas fechadas e bastante abafado, tento ligar o Ar-condicionado não consigo. Desço a recepção e sou informado que não estão na estação quente e que o ar condicionado não está em operação e só será ligado em aproximadamente 10 dias.
Essa informação não consta nas comodidades do Hotel.

Muito decepcionado com a postura de um hotel que se diz de uma cadeia internacional, já me hospedei diversas vezes nos USA e não consigo imaginar algo semelhante.
Total falta de respeito e clareza com as informações passadas ao cliente.

Obs: são 2:15 da manhã, estou com a janela aberta esperando o frio e só entra pela janela o som dos carros.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, DGuerreiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom com ótima localização, quarto muito grande, limpo e atendentes simpáticos. Achei apenas o café da manhã caro. Na minha opinião as padarias próximas oferecem um café tão completo quanto o hotel por um preco bem mais justo.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Fabianamsbrito
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de novembro de 2016

Mesmo sendo um Best Western , não segue o padrão de outros nos quais já me hospedei .
Quarto pequeno e mal conservado .
Café da manha muito bom ,pago a parte porém vale o preço.
Chovia muito no dia e perguntei se o hotel teria um quada-chuva para emprestar,resposta temos para venda a um preço nada convidativo .resultado sai na chuva e comprei na rua por um bom preço .
Hotel poderia ser um pouco mais solicito com seus hóspedes .

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Sheilafor2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2016

O hotel é muito bom, café da manhã saboroso e variado. Os quartos são espaçosos, porém, minha queixa é com relação a cheiro de cigarro na cama quando me hospedei aí em setembro. O banheiro é muito bom, limpo e espaçoso! A localização do hotel também é favorável para quem visita a cidade.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Liria845
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de agosto de 2016

é um hotel padrão viajante , não tem mutias comodidades , possui estacionamento, porém é uma boa caminhada até a area da cidade turistica, cerca de 10 quarteirões, se não for um problema , é uma otima escolha

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Rlasman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações