Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Annecy dia 5 de maio, temperatura de 29 graus Celsius. Um pequeno inconveniente quanto ao estacionamento. Todas as vagas em frente ao hotel estavam ocupadas ( havia uma placa de permanecia apenas para check-in de 2 minutos) sublimei o problema do estacionamento.
Chegando no quarto, janelas fechadas e bastante abafado, tento ligar o Ar-condicionado não consigo. Desço a recepção e sou informado que não estão na estação quente e que o ar condicionado não está em operação e só será ligado em aproximadamente 10 dias.
Essa informação não consta nas comodidades do Hotel.

Muito decepcionado com a postura de um hotel que se diz de uma cadeia internacional, já me hospedei diversas vezes nos USA e não consigo imaginar algo semelhante.
Total falta de respeito e clareza com as informações passadas ao cliente.

Obs: são 2:15 da manhã, estou com a janela aberta esperando o frio e só entra pela janela o som dos carros.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom com ótima localização, quarto muito grande, limpo e atendentes simpáticos. Achei apenas o café da manhã caro. Na minha opinião as padarias próximas oferecem um café tão completo quanto o hotel por um preco bem mais justo.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 2 de novembro de 2016

Mesmo sendo um Best Western , não segue o padrão de outros nos quais já me hospedei .
Quarto pequeno e mal conservado .
Café da manha muito bom ,pago a parte porém vale o preço.
Chovia muito no dia e perguntei se o hotel teria um quada-chuva para emprestar,resposta temos para venda a um preço nada convidativo .resultado sai na chuva e comprei na rua por um bom preço .
Hotel poderia ser um pouco mais solicito com seus hóspedes .

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 14 de outubro de 2016

O hotel é muito bom, café da manhã saboroso e variado. Os quartos são espaçosos, porém, minha queixa é com relação a cheiro de cigarro na cama quando me hospedei aí em setembro. O banheiro é muito bom, limpo e espaçoso! A localização do hotel também é favorável para quem visita a cidade.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de agosto de 2016

é um hotel padrão viajante , não tem mutias comodidades , possui estacionamento, porém é uma boa caminhada até a area da cidade turistica, cerca de 10 quarteirões, se não for um problema , é uma otima escolha

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal