Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem licalizado tanto para quem chega de transporte publico como para quem chega de carro.
O estacionamento conveniado é o "Poste" em que o hotel paga as horas durante a noite e durante o dia lhe custará €1/hora.
Os atendentes sao extremamente bem treinados, muito solícitos e educados; o staff é o que há de melhor neste hotel.
O conforto do quarto é mediano, chuveiro não tem boa pressão de água mas é bem limpo e grande; O quarto não é grande e o AC não liga.
O café da manhã também é bom, servido até as 10h nos finais de semana e 9:30 nos dias de semana; o staff repõe constantemente os itens do café.
Em resumo para até duas noites vale a pena p investimento.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 22 de novembro de 2016

O hotel fica praticamente na antiga Annecy, um local de gastronomia e passeios lindos, alem de ficar a uma quadra da estação ferroviária, o que facilita demais o acesso a pé.
Não precisa de nenhum transporte para chegar ao hotel mesmo com muita bagagem.
O serviço de café é excelente, com variedade e qualidade. Quartos muito higienizados!

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização, com quartos extremamente limpos, cama confortável, um bom duche, próximo da Gare, do centro histórico e do lago, com muitas opções de restaurantes, bares e cafés. Retornando à Annecy, certamente, volto a me hospedar aqui.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel Campanile está localizado no centro de Annecy, bem pertinho da estação de trem. É um hotel bem bonitinho por fora e por dentro esta reformado. O quarto é grande, iluminado e o banheiro tem banheira e secador de cabelo, além de aquecimento no chão.
Recepção rápida e agradável.
Em frente ao hotel tem um pub bem legal para comer a noite.
Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Apesar de seguir exatamente o padrão da rede, e melhor, dos novos hotéis da rede- mais modernos- a primeira vista, a faixada externa pode não dar esta impressão já que mantém a estrutura de um prédio antigo no centro da cidade. Não se impressione, o hotel é muito bom!
Ficamos hospedados 3 noites. Instalações novas e modernas. Bom atendimento. Wifi gratuita em otimo funcionamento.
Quanto ao quarto nos deram um especial para cadeirantes, portanto, era muito amplo. Mas cheguei a ver os quartos padrões e pareciam muito bons tb.
Localização fantástica. Do lado da estação de trem, com muitos cafés, restaurantes e lojas ao redor. Em menos de 5 minutos a pé vc alcança a cidade velha.
Café da manhã disponível, pago a parte. Bom, atende sem exageros.
Hotel não conta com estacionamento mas há duas soluções: deixar na rua ou parar no parque publico que existe muito próximo. Hotel dá desconto para as noites que o veículo lá pernoitar.
Excelente custo benefício. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2015