“A melhor churrascaria de Belém!”

Churrascaria Boi D'Ouro - Mario Covas
Cozinhas Churrasco
Descrição: A melhor rede de Churrascaria da Região Metropolitana de Belém. Venha conferir os melhores cortes e as maravilhosas pizzas, além do nosso excelente atendimento.
Publicada 1 de maio de 2018

Não é só porque eu adoro um bom churrasco que eu recomendo a Boi de Ouro, é pelo atendimento diferencial, isso é muito importante também. A comida é excelente e, às vezes, você se sente até uma celebridade com o tratamento VIP que te dão lá, principalmente na da Mário Covas, onde eu costumo frequentar mais. Show de currascaria!

Publicada 21 de abril de 2018

Bem localizado, com boas instalações e bem limpo e organizado. Atendimento cortês e rápido em todas as etapas. Buffet com muitas opções e de excelente qualidade. Churrasco bem variado. Bem frequentado. Estacionamento gratuito e próximo. Preço muito bom, considerando a relação custo e benefício com destaque à qualidade.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei dos rodízios de carne tem carneiro que bem gostoso com geleia de hortela e o de pizzas tem variadade com a opção do buffet de saladas. As pizzas doces são gostosas, gostamos da pizza de banana, morango com chocolate e chocolate com sorvete. A equipe de garçons foram atenciosos. Parabéns.

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para comemorações, com um buffet de excelente qualidade e bem diversificado e os rodízios de carnes e massas não deixam a desejar.

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Excelente localizacão faz jus ao bom ambiente que encontramos neste estabelecimento. Exclente atendimento e opções oferecidas a quem gosta de um bom rodício a alguém que é vegetariano.

Os viajantes que viram Churrascaria Boi D'Ouro - Mario Covas, também viram

Já visitou Churrascaria Boi D'Ouro - Mario Covas? Compartilhe suas experiências!