“você precisa ir”
Avaliação sobre Porpino Burger - FECHADO

Porpino Burger
Publicada 3 de maio de 2018

o melhor de todos com certeza é o crispy com add de bacon, o Fábio me indiciou e quando eu provei, nossa... Era realmente espetacular com ele disse. Com a bloody, ficou muito melhor. Lugar maravilhoso.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui atendida pelo rapaz simpático Summer que nos indicou a bloody e o delicioso Crispy, sem duvidas uma das melhores hamburguerias do País recomendo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo Lugar ! Com um atendimento diferenciado e com muita personalidade! Os Hamburgs são os melhores ! Se vc está na dúvida de onde ir, recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos para almoçar e fomos muito bem atendidos pela Theyla, tudo veio conforme pedimos e delicioso.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei minha visita ao porpino. Meus amigos e eu fomos muito bem atendidos pelo Fábio, que trabalha no porpino do shopping metrópole!