“PARA O BOTECO TUDO E PARA O CLIENTE NADA! VERGONHOSO!”
Avaliação sobre Peixaria Tucunaré

Peixaria Tucunaré
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O dono deste “boteco” não tem a mínima noção e vontade de agradar e valorizar os clientes. Após consumirmos um valor “ considerável “ fomos agraciados com um “não “ escandaloso ao pedirmos uma cerveja “saideira “. Motivo ? 10minutos excedentes a hora do fechamento “normal. Tem que quebrar mesmo, dar espaço a quem valoriza o cliente que consome e quer ser atendido com consideração e respeito. Outro ponto negativo: não expõe preço de cerveja no cardápio o que contraria e infringe a lei do consumidor . Motivo? “ o preço varia diariamente “ - totalmente infundado! Nunca mais! Não recomendo aos bons consumidores!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 11 de setembro de 2017

O ambiente é super agradável e a comida, sensacional! Onde tem melhor camarão empanado que já comi na vida.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para ser visitado frequentemente com a família!
Um ar bom, familiar, dá pra almoçar a negócios.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 31 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Quando cheguei achei que tinha entrado numa roubada, mas me surpreendi. Serve ótimas opções de peixes a um preço bem acessível. Os pratos com camarão são bem servidos também.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bem simples mas com comida gostosa. O caldo paraense foi uma agradável surpresa, apesar do camarão estar com casca, o que eu não gosto! Bom tempero e saboroso.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Peixaria Tucunaré, também viram

Já visitou Peixaria Tucunaré? Compartilhe suas experiências!