Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendentes muito simpáticos e estrutura comum boa. Comida do restaurante sem nenhum sal, parece comida de hospital. A sauna poderia ficar aberta até mais tarde para dar pra aproveitar. Boa localização.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 19 de março de 2018

O quarto tem decoração e móveis antigos, mas é limpo e espaçoso. O café da manhã deixou a desejar. O atendimento foi legal, pois os funcionários que me atenderam foram muito atenciosos. A localização é boa, bem no centro da cidade, próximo a restaurantes e ao Parque das águas

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma viagem em família para Caxambu e ficamos neste hotel.

Desde o check in até o check out fomos bem atendidos. O hotel é antigo porém bem conservado no geral, uma pintura aqui outra ali, mas nada que afetasse nossa estadia

Ficamos nas suítes da VIP Luxo e não cheguei a conhecer os outros quartos.

Não estava muito cheio, então não tivemos demora para nada.

Pontos positivos: Atendimento; limpeza do quarto e banheiro; Wi-Fi pega nos quartos mas um pouco lento; cama confortável, tem elevador para acesso aos andares; todos os lugares que vi tinham barras e acesso facilitado para PNE; Restaurante muito bom, o contra filé deles é muito bom assim como os peixes. Não conheci o pessoal da cozinha, mas deixo aqui meus parabéns; Ar condicionado do quarto silencioso; piscina aquecida

Pontos Negativos: Internet poderia ser melhor; café da manhã falta requeijão, iogurte e achocolatado de qualidade; o parque aquático que fica distante (3 a 4 km) e só serve Skol e Brahma. Se for só adulto compensa ficar na piscina do hotel que tem cerveja melhor.

Nossa estadia foi muito agradável, preciso citar alguns funcionários que ajudaram isso acontecer:

Lu - No primeiro dia nos atendeu no bar da piscina e nos dias seguintes no restaurante, super atenciosa e simpática.

Paulo e Jackson - a dupla do restaurante, sempre atenciosos e não deixaram nos faltar nada em quantos estávamos comendo.

Sandro - Atendimento excelente, sempre à disposição.

Davi - agradeço sua cordialidade e atenção de todos os dias.

Enfim, se eu for a Caxambu novamente, não pensarei em outro lugar.

Indicarei sempre que perguntarem.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 17 de janeiro de 2018

Hotel histórico, bem localizado na região central da cidade o que permite fazer tudo a pé. Nos meses de férias tem recreação para as crianças, o restaurante é muito bom, quartos limpos, mas o que marca mais é a sensação de estar em casa, pois todos os funcionários são prestativos, educados e atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel histórico e reformado mantendo toda a tradição de Caxambu.
Quartos espaçoso sempre Limpos. funcionários educados, almoço jantar e café da manhã maravilhoso sem falar quê se você quiser outra comida sem ser do cardápio e eles fornecem.
Piscina sempre limpa com recreação para crianças. Localização perfeita uma quadra da igreja principal Nossa Senhora do remédio e do lado da Praça Central e Parque das Águas dá para fazer tudo a pé

Data da estadia: dezembro de 2017