O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (329)
Filtrar avaliações
329 resultados
Pontuação dos viajantes
137
121
42
16
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
137
121
42
16
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
21 a 26 de 329 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos, porém limpeza e higiene com muitas falhas. Solicitei troca das toalhas de rosto e tapetes como solicitado no manual e percebi somente a troca das toalhas. O tapete sujo continuou o mesmo. O piso do quarto me deixou com os pés encardidos. Ou seja a limpeza não é feita de forma correta. Após a limpeza e organização do quarto , no meu retorno encontrei um rolo de papel higiênico em cima do móvel do quarto, ou seja , falha da camareira. Janelas sujas de poeira, iluminação fraca do quarto fraca. A porta do box não fechava. Espelho do banheiro imundo. Acabamento do piso do corredor solto. Quase me causou um acidente. Despreparo da equipe do bar da piscina. Solicitei uma caipirinha e o rapaz não sabia fazer. No serviço do buffet ao solicitar um copo de aguá me serviram em um copo usado, sujo. Etc. Decepcionante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, PatriciaM4280
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezada, Patrícia.

Estamos sempre à disposição para receber sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Ouvir nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade do nosso serviço. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. Ficaremos mais atentos com relação à limpeza.O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Atenciosamente,

Departamento Comercial
Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar sugestões: o café do hotel deixa a desejar. Precisa variedade de paes (novos) nao amanhecidos e duros, biscoitos mineiros, bolos, para que se torne um verdadeiro café condizente com o hotel. As refeições deveriam ter a tradição mineira o que não tem. A televisão não funciona tem muita interferência.

Elogio para os funcionários, São muito educados.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Rosali G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezada, Rosali.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Agradecemos pelos elogios aos nossos colaboradores. Vamos compartilhar com eles a sua opinião. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Atenciosamente,

Departamento Comercial
Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de março de 2018

Trata-se do melhor hotel de Caxambu, localizado em frente ao parque das águas, e próximo aos principais restaurantes e atrações da cidade.

Sem sombra de dúvidas, o hotel remete a uma era suntuosa. A entrada e o lobby são amplos e muito bem decorados. A área destinada ao restaurante é clássica, repleta de lustres candelabro e mesas decoradas. Em um breve passeio pelo hotel é possível descobrir outros salões muito bem decorados, assim como os jardins internos. O glamour de outrora permanece preservado.

A área da piscina é ampla e ainda dispõe de toboágua para alegria das crianças de todas as idades. O bar da piscina atende com bebidas e petiscos. Existem outras áreas de lazer, como sinuca, ping-pong etc.

Os quartos possuem móveis antigos, mas em boas condições. Algumas unidades tem TV de tubo e não possuem ar-condicionado. Em relação à TV, entendo que uma atualização seja necessária, já em relação ao ar-condicionado, embora desejável, não senti necessidade, mesmo no verão. Vale lembrar que o hotel disponibiliza ventilador para os quartos sem ar-condicionado.

Existe uma pequena área de estacionamento no acesso do hotel onde o próprio hóspede pode deixar o carro. Caso essa área esteja lotada, torna-se necessário deixar a chave com um manobrista que levará e buscará o carro até o estacionamento do hotel.

A cordialidade e presteza dos funcionários é outro ponto que merece destaque. Todas as nossas solicitações foram plenamente atendidas.

O café da manhã foi o único ponto negativo. Em alguns dias, produtos básicos como iogurte acabaram e não foram repostos, mesmo faltando quase uma hora para o horário de término do café da manhã. Os bolos e pães eram insossos e os ovos mexidos totalmente esbranquiçados.

Dica de quarto: Os quartos voltados para o parque das águas
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, HTN_RJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezado, HTN_RJ.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Agradecemos pelos elogios aos nossos colaboradores e à estrutura do hotel. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Atenciosamente,

Departamento Comercial
Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse é uma caso interessante, vou dividir em duas partes; 1) Entrada e Lobby, são lindos , bem cuidados e faz bem aos olhos 2) quartos e algumas partes internas, velhos sem conforto e por aí vai, a TV do quarto é de tubo e não tem controle remoto, mas algo bem grave é não ter ar condicionado.... em resumo o custo não vale nem de perto o local!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, MagdielS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezado, Magdiel.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita. O hotel tem investido constantemente para oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Atenciosamente,

Departamento Comercial
Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço o quarto deveria ser reformado, a TV é de cobo ainda, o chuveiro é horrível. O hotel antigo mas o quartos deveriam ser mais confortável. O restaurante do hotel é caro e a comida vinha fria.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Ieda_Leonardi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezada, Ieda.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel tem feito investimentos e não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Atenciosamente,

Departamento Comercial
Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações