Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos, porém limpeza e higiene com muitas falhas. Solicitei troca das toalhas de rosto e tapetes como solicitado no manual e percebi somente a troca das toalhas. O tapete sujo continuou o mesmo. O piso do quarto me deixou com os pés encardidos. Ou seja a limpeza não é feita de forma correta. Após a limpeza e organização do quarto , no meu retorno encontrei um rolo de papel higiênico em cima do móvel do quarto, ou seja , falha da camareira. Janelas sujas de poeira, iluminação fraca do quarto fraca. A porta do box não fechava. Espelho do banheiro imundo. Acabamento do piso do corredor solto. Quase me causou um acidente. Despreparo da equipe do bar da piscina. Solicitei uma caipirinha e o rapaz não sabia fazer. No serviço do buffet ao solicitar um copo de aguá me serviram em um copo usado, sujo. Etc. Decepcionante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Atendm, Gerente do(a) Hotel Glória Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018

Prezada, Patrícia.

Estamos sempre à disposição para receber sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Ouvir nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade do nosso serviço. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. Ficaremos mais atentos com relação à limpeza.O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar sugestões: o café do hotel deixa a desejar. Precisa variedade de paes (novos) nao amanhecidos e duros, biscoitos mineiros, bolos, para que se torne um verdadeiro café condizente com o hotel. As refeições deveriam ter a tradição mineira o que não tem. A televisão não funciona tem muita interferência.

Elogio para os funcionários, São muito educados.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada, Rosali.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Agradecemos pelos elogios aos nossos colaboradores. Vamos compartilhar com eles a sua opinião. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Publicada em 12 de março de 2018

Trata-se do melhor hotel de Caxambu, localizado em frente ao parque das águas, e próximo aos principais restaurantes e atrações da cidade.

Sem sombra de dúvidas, o hotel remete a uma era suntuosa. A entrada e o lobby são amplos e muito bem decorados. A área destinada ao restaurante é clássica, repleta de lustres candelabro e mesas decoradas. Em um breve passeio pelo hotel é possível descobrir outros salões muito bem decorados, assim como os jardins internos. O glamour de outrora permanece preservado.

A área da piscina é ampla e ainda dispõe de toboágua para alegria das crianças de todas as idades. O bar da piscina atende com bebidas e petiscos. Existem outras áreas de lazer, como sinuca, ping-pong etc.

Os quartos possuem móveis antigos, mas em boas condições. Algumas unidades tem TV de tubo e não possuem ar-condicionado. Em relação à TV, entendo que uma atualização seja necessária, já em relação ao ar-condicionado, embora desejável, não senti necessidade, mesmo no verão. Vale lembrar que o hotel disponibiliza ventilador para os quartos sem ar-condicionado.

Existe uma pequena área de estacionamento no acesso do hotel onde o próprio hóspede pode deixar o carro. Caso essa área esteja lotada, torna-se necessário deixar a chave com um manobrista que levará e buscará o carro até o estacionamento do hotel.

A cordialidade e presteza dos funcionários é outro ponto que merece destaque. Todas as nossas solicitações foram plenamente atendidas.

O café da manhã foi o único ponto negativo. Em alguns dias, produtos básicos como iogurte acabaram e não foram repostos, mesmo faltando quase uma hora para o horário de término do café da manhã. Os bolos e pães eram insossos e os ovos mexidos totalmente esbranquiçados.

Dica de quarto: Os quartos voltados para o parque das águas
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado, HTN_RJ.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Agradecemos pelos elogios aos nossos colaboradores e à estrutura do hotel. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse é uma caso interessante, vou dividir em duas partes; 1) Entrada e Lobby, são lindos , bem cuidados e faz bem aos olhos 2) quartos e algumas partes internas, velhos sem conforto e por aí vai, a TV do quarto é de tubo e não tem controle remoto, mas algo bem grave é não ter ar condicionado.... em resumo o custo não vale nem de perto o local!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezado, Magdiel.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita. O hotel tem investido constantemente para oferecer produtos de alta qualidade e investimos sempre no treinamento e aperfeiçoamento da nossa equipe. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço o quarto deveria ser reformado, a TV é de cobo ainda, o chuveiro é horrível. O hotel antigo mas o quartos deveriam ser mais confortável. O restaurante do hotel é caro e a comida vinha fria.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada, Ieda.

Estamos sempre à disposição para ouvir sugestões e, por isso, agradecemos pela sua colaboração. Receber o retorno dor nossos clientes é fundamental para melhoramos a qualidade dos nossos serviços e da gastronomia oferecida. Pedimos desculpas pelas falhas apontadas durante a sua visita, é um acontecimento atípico em nossa rotina. O hotel tem feito investimentos e não mede esforços em oferecer produtos de alta qualidade. Convidamos você a voltar ao nosso hotel e, desde já, colocamo-nos à disposição para que sua próxima visita seja excelente.