O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (508)
Filtrar avaliações
508 resultados
Pontuação dos viajantes
104
200
110
65
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
104
200
110
65
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 508 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 29 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William G, Front Office Manager do(a) Novotel Marseille Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de abril de 2017

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William G, Responsable réception do(a) Novotel Marseille Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William G, Front Office Manager do(a) Novotel Marseille Est, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de setembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações