Publicada 6 de fevereiro de 2018

Ótima localização, bem perto da Nice Ville e Avenue Jean Médecin (rua com lojas). A região tem uma parte antiga, alguns mendigos pela rua, mas andei durante a noite e nada ocorreu. Fiquei num quarto privativo, quarto pequeno e banheiro grande. Café da manhã é pago, mas se quiser uma opçãp rápida, é boa opção.

Hospedou-se em: junho de 2017
ThomasJeanOZZ, Directeur général do(a) Hotel Ozz By HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Hi Cibel !

Buon dia ! Thanks a million for this nice comment, we are so glad that you liked your stay with us. We are very happy to read that you enjoyed the room and its facilities with a nice and big bathroom inside.
We hope to see you soon again @ the hotel OZZ and wish you a very nice day !

Happy Regards,

the OZZ Team

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, estacionamentos para carro próximos, VLT, restaurantes, padarias e lojas. Staff muito atencioso e prestativo. Ambiente despojado, com muitas atividades e dicas da cidade. Limpo. Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Oye !

Thanks a million for sharing your experience with others !
We are glad to hear that you found a parking place near the hotel ! It is a question that often come back from our guest.
Indeed, we have several parkings around the hotel. Thanks for bringing up the staff, they will be very happy to hear that you liked their service.
We hope to see you again soon and wish yoou a nice day !

The OZZ Team

Publicada 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente acolhimento, ambiente, estrutura do quarto q fiquei, limpeza... Passei 6 noites e pretendo ficar no Ozz novamente qdo precisar retornar à Nice en fev.. Fiquei num qto quádruplo fem, todas as camas tem cortina (ajuda muito qdo alguém entra e acende a luz à noite, ou o contrário...), além de luz e tomada individual. O armário individual tb é bem funcional. Roupas de cama novas e limpas. Banheiro idem. Em termos de localização p mim foi ótimo! Fica à 4 min à pé da gare (realmente ao lado), e idem p a grande avenida do centro da cidade, c ótimo acesso ao transporte púplico, comécio, pontos turisricos, mercados... Possível fazer tudo à pé pelo centro. Internet func bem tb. Máq de café, choco, chá disponível p os clientes. Tomei café da manhã apenas um dia e achei bem cuidadoso tb. Enfim, super aconselho!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado aos arredores da Gare Nice Ville e do descolado comércio. Tem um ambiente acolhedor, jovem e familiar. O prédio está passando por um restauro o que nada impede a sua qualidade de atendimento.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de setembro de 2017

Adorei a instalação do hostel, as camas são do tipo beliche, com tres andares, cada beliche tem uma cortina e uma luz, o que faz com que você tenha privacidade. os quartos são super silenciosos. (quarto para 6 mulheres). A instalação do hostel, conta com um bar, no qual as bebidas são bem em conta, isto é, uma taça de vinho branco saia por 1 euro, isso mesmo, 1 euro! fiquei enlouquecida!! haha Eles tem uma maquina de café a vontade o dia todo! fiquei enlouquecida parte 2! Foram seis dias lá, fui super bem recepcionada, fiz amigos que espero levar para a vida! adorei a experiencia! super indico!

Dica de quarto: os quartos internos tem mais privacidade
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós