Publicada em 21 de outubro de 2015

Quarto espaçoso com ar condicionado, muito bom. Vista para o jardim, silencioso.Café da manhã continental normal, sem maiores novidades, por 14€. Pertíssimo da orla de Nice. Sem dúvida um dos melhores hotéis em questão de espaço no quarto. E não escolhemos o quarto mais caro.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada em 3 de agosto de 2015

Muito bem localizado, equipe muito educada e prestativa. Os quartos tem um tamanho razoável e uma decoração peculiar, um é diferente do outro!
O jardim onde se toma o café da manhã é lindinho, não dá pra imaginar que no meio daquela muvuca da cidade vc consegue um lugar tão calmo assim para se sentar e comer tranquilamente ouvindo pássaros!!!

Dica de quarto: Andares baixos se vc tiver claustrofobia, como eu< pq o elevador é o menor que eu já vi na minha vida!!!!
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada em 9 de junho de 2015

Eu já estava hospedada em outro hotel em Nice, mas ao passar em frente ao Windsor vi pela "frestinha" do muro os hóspedes tomando café da manhã no delicioso jardim e resolvi mudar de hotel!!! Ficamos três dias no Windsor e foi excelente: Quarto grande e confortável, localização ótima e café da manhã (pago à parte por 14 Euros) excelente!!!

Dica de quarto: Eu fiquei em um quarto com janela para o jardim e acordava todos os dias com os pássaros cantando!!!
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2015

Ótima localização, perto de bares, restaurantes, praia, compras e da Cidade Velha. Os quartos são temáticos, super espaçoso e limpo, banheira e pia separados do vaso sanitário. O café da manhã era ótimo, croissant salgado e doce deliciosos. O hotel é muito estiloso, tem um jardim lindo para tomar café da manhã, o elevador é fun! Atendimento do hotel foi maravilhoso, em todas as áreas.
Importante: cuidado com objetos deixado dentro do carro, em estacionamentos pagos, e posto de gasolina na estrada. Tivemos o vidro do carro quebrado, e descobrimos após o acontecido, que tem acontecido muito na Europa em geral.

Dica de quarto: Quarto longe do elevador, no final do corredor.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada em 21 de novembro de 2014

Quarto grande, bem limpo, box pequeno. Café da manhã bom para padroes europeus de hoteis na mesma categoria. Staff nos atendeu bem quando solicitado. Localização boa. Proximo a praia e a 10 minutos a pé da estaçao de trem para Cannes, Monaco, etc. Valeu a estadia

• Hospedou-se em: novembro de 2014