“Serviço horrível”

Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2021

Minha família visitou o restaurante. Por termos intolerâncias alimentares pedimos à garçonete indicação do que poderíamos comer no cardápio. O dono do restaurante apareceu dizendo que não nos serviria e nos enxotou do estabelecimento de forma rude e arrogante. Foi uma cena no meio do restaurante. Ninguém tem culpa de ter problemas de saúde.. E ninguém merece ser tratado dessa forma. Realmente não indicaria para ninguém.

Data da visita: junho de 2020

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim, comida péssima. Pedi um risoto. Gosto de absolutamente nada!!!!! Recomendo passar longe

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 3 de setembro de 2017

Local simples mas com preço médio, em torno de 57 euros por pessoa. O atendimento não foi bom; garçom impaciente. A massa a putanesca que pedi estava gostosa.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos eu e minha esposa. Já estávamos sentados e pedimos uma pizza. O gerente veio e, de uma forma MUITO MUITO rude falou que ali não se aceitava pedir um prato para 2 pessoas. E praticamente nos enxotou do local. Não questiono a regra da casa. Mas a forma como nos foi passada foi extremamente rude e arrogante, diferente de vários outros restaurantes de Nice em que fomos. Indico a todos a não ir.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no centro comercial de Nice. A comida (pedimos massas e pizzas) não chega a ser ruim, mas pelo preço pago, deixa a desejar. O atendimento também não foi muito bom. Creio que existam opções melhores na região.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Le Milo's, também viram

Nice, French Riviera - Cote dAzur

Já visitou Le Milo's? Compartilhe suas experiências!