Publicada em 7 de outubro de 2016

hotel com excelente localização, relativamente próximo ao aeroporto. Gastei cerca de 15 euros para ir de taxi. O café da manha não é incluso mas é bem farto e pode ser pago à parte. Creio quer eram 6 euros por pessoa.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de maio de 2016

Hotel com boas instalações, no padrão Ibis. Café da manhã bem servido, quarto limpo e com boa acomodação. Estacionamento no subsolo com acesso interno. Bom atendimento. Não fica tã próximo das praias, maior atrativo turístico da Costa Azul.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
CLOTILDE C, General Manager do(a) Ibis Nice Palais des Congres Vieux Nice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2016

Obrigado por nos dispensar um pouco do seu tempo para escrever um comentário.
Temos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve !

Clotilde CORA
General Manager

Publicada em 25 de maio de 2016

Hotel confortável ,com quartos limpos, arejados e amplos ,camas confortáveis .O hotel dispõe de um bom café da manhã com um atendimento e serviço de boa qualidade. Com boa localização , super recomendo

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
CLOTILDE C, GENERAL MANAGER do(a) Ibis Nice Palais des Congres Vieux Nice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2016

Exmo Senhor,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no IBIS NCIE PALAIS DES CONGRES.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Clotilde CORA - GENERAL MANAGER

Publicada em 5 de março de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é un dos melhores Ibis que já fiquei. Bem Localizado, limpo e serviço de qualidade. Possui buffeto de café da manha nao incluso na diaria. Estacionamento anexo ao hotel com poucas vagas e dificil de manobrar. Muito proximo ao aeroporto e a promenade de Nice.

Data da estadia: março de 2016
CLOTILDE C, General Manager do(a) Ibis Nice Palais des Congres Vieux Nice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2016

Exmo Senhor EDUARDO,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Nice Palais Des Congres.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Clotilde CORA
Directrice

Publicada em 2 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fiz um tour pelo sul da França e fiquei hospedada em 4 hotéis da rede ibis. Este está bem localizado para quem quer fazer um passeio a pé pela vieux Nice ou ir a um evento no centro de eventos Acropolis . Os quartos são amplos, bem arejados e limpos. O colchão não é excelente, mas não chega a ser um ponto negativo. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2015