Ibis Budget Nice Californie Lenval
Agoda.com
  • De frente para o mar
Orbitz.com
Avaliou em 4 semanas atrás

O que já contamos na cadeia Ibis Budget! Higiene, limpeza, bom serviço e conforto.
Recomendo positivamente se o objetivo é dormir bem e a baixo custo. Sem duvida uma boa escolha e com uma boa localização.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Pierre P, Directeur général do(a) Ibis Budget Nice Californie Lenval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso hotel após a sua estadia

Avaliou em 17 de março de 2018

O hotel fica bastante próximo da orla, sem estacionamento ou pelo menos um lugar para deixar o carro enquanto retira suas malas. Existe um estacionamento privado em frente o que facilita bastante. O quarto é cama, tv e banheiro (nada mais).

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Pierre P, Directeur général do(a) Ibis Budget Nice Californie Lenval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Obrigado pelo seu comentário. Existe um estacionamento público pago em frente ao hotel. Hotéis econômicos Ibis têm móveis essenciais para o conforto

Avaliou em 22 de agosto de 2017

Depois de experiências ruins em alguns Ibis Budget no Brasil, fomos com algum receio para este Ibis, o único com tarifas aceitáveis em Nice para o período em que visitamos a cidade. Ao contrário dos últimos comentários, ficamos surpresos positivamente com o hotel.

A localização pode não ser maravilhosa, mas o hotel está a 1min da praia - apesar de nosso quarto não ter vista, não foi um impeditivo - e Nice é tão agradável que conseguimos ir e voltar a pé para o centro algumas vezes (quando não era o caso, havia diversas linhas distintas de ônibus que passavam/deixavam exatamente na reta do hotel; bastava consultar a melhor opção). Se não está no burburinho do centro, o hotel fica exatamente entre a estação de trem e o aeroporto, o que o torna prático nos deslocamentos com mala (e menos caro em caso de pegar táxi).

O café-da-manhã foi outra boa surpresa pelo preço justo em relação aos padrões franceses. Também havia uma máquina automática para aquisição de bebidas, lanches e até refeições - com micro-ondas - com preços bem melhores que os que seriam cobrados por qualquer hotel que tivesse um bar ou restaurante similares.

Em suma, para quem está acostumado aos padrões do Ibis e não se incomoda de fazer alguns deslocamentos, recomendo se os preços realmente estiverem mais em conta que outras opções.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Pierre P, Directeur général do(a) Ibis Budget Nice Californie Lenval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Gracias por dejar sus impresiones después de su estancia en nuestro hotel. Sus comentarios son valiosos.

Avaliou em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O conhecido padrao Ibis em um lugar hiper estratégico. Praticamente em frente à praia. Do quarta que ficamos dava para ver o mar e seu azul encantador. O preço, então... Varia opções de restaurantes pelas redondezas.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Pierre P, Directeur général do(a) Ibis Budget Nice Californie Lenval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2017

Obrigado por seu comentário agradável após a sua estadia no nosso hotel. Nós estamos deliciados que você tenha gostado.

Avaliou em 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Localização é o unico ponto forte: está localizado a 1 quarteirão da praia e da Promenade des Anglais, embora seja cerca de 500m distante da melhor altura da avenida - dá pra ir a pé, mas após as 23 há uma incomoda presença de prostitutas nessa altura da Promenade...
Quanto ao prédio em si e ao quarto, ambos horríveis e com aparência de sujos.
Por fim, unico estacionamento disponivel é o dd um hospital em frente que cobra por hora, logo se entrar e sair ao longo do dia custa uma fortuna

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Pierre P, Directeur général do(a) Ibis Budget Nice Californie Lenval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Obrigado por ter deixado um comentário após a sua estadia no nosso hotel. Prevê-se nos próximos meses de renovação. O parque de estacionamento público em frente ao hotel, sob o hospital Lenval, é aberto a todos.