Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é bem localizado e no momento está passando por uma reforma, os quartos são antigos mas notei que alguns já estavam reformados. A garagem é bem apertada e o preço poderia ser melhor. O café da manhã é bom, no geral eu recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
michel t, General Manager do(a) Splendid Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2017

Bom Dia querido cliente,

Agradeço pelo tempo em deixar seu comentario no Tripadvisor.
Com relação ao secador de cabelo, como a Senhora pode constatar, estamos em trabalho de renovação e està previsto a troca do secador de cabelo.
Em relação ao vidro de shampoo, crème e sabonete, gostaria de lhe informar que somos Eco Label e nossa prioridade além de satisfazer nossos clientes é de preservar o meio ambiente também,além de serem vidros individuais e que satisfazem todas as normas de higiene.

Estamos com uma promoção para o café da manhã que custa apenas 1 euro por dia e por pessoa.
Sinta-se à vontade para reservar conosco via splendid - nice . com , temos as melhores promoções e tarifas.

Cordialmente,

michel Tschann - presidente

Publicada em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, 03 quarteiroes da Promenade des Angles, perto do centro antigo tambem. Cafe da manha muito bom e no 8o andar do predio com vista p o mar.
Funcionarios muito educados e prestativos e quartos com toalhas e lençois muito limpos. Uma ressalva: o hotel tem 4 estrelas, mas o secador de cabelo nao é secador. É um aparelho na parede que sopra um ventinho quente e fraco, nao seca cabelo nenhum. Os sabonetes e cremes e shampoos estao em vidros grandes de 300ml, sugerindo que nao mudam de hospedes. Ponto positivo: é um hotel antigo e vejo que estao em reforma para moderniza-lo. Sugestao mais urgente: secadores de cabelos descentes para as clientes!!!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Bom Dia querido cliente,

Agradeço pelo tempo em deixar seu comentario no Tripadvisor.

Cordialmente,

michel Tschann - presidente

Publicada em 6 de outubro de 2015

Splendid Hotel & Spa é um excelente hotel. A localização é perfeita! Próximo de tudo. Os quartos possuem um tamanho bom, banheiro ok. Limpeza ok! Fica bem próximo a orla... Vale a pena a cobertura, show!

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
michel t, General Manager do(a) Splendid Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2015

Bom Dia

Foi um prazer receber o senhor em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos em saber que vocês gostaram de vossa estadia e principalmente do café da manhã e da localização.

Michel Tschann - president

Publicada em 14 de junho de 2015

localização excelente, apartamentos bem espaçosos, rua tranquila e muito perto da orla. cinco minutos de caminhada e a maravilhosa orla dá sua graça.
café da manhã com tudo que é necessário e um pouco mais.

Dica de quarto: o luxo é ótimo. se for primeiro andar, melhor ainda tem um amplo terraço.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
michel t, General Manager do(a) Splendid Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de junho de 2015

Bom Dia

Foi um prazer receber o senhor em nosso hotel.
O senhor encontrarà as melhores tarifas e promoções diretamente em nosso site internet :www. splendid - nice . com.

Michel Tschann - president

Publicada em 15 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Bem localizado ,café da manha compacto ,mas me agradou .Quarto grande ,o banheiro não tinha chuveiro apenas uma ducha grande na banheira, o estacionamento pequeno ,se hotel tiver cheio possivelmente não caberá todos os carros ,mas tbem conseguimos estacionar nele todos os dias,na recepção fomos bem atendidos pelo Sr Mauro que é Brasileiro , e o atencioso Philipe que muito gentil sempre em suas prestativas dicas,vale a pena!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
michel t, General Manager do(a) Splendid Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de fevereiro de 2015

Bom Dia Carissimo Senhor Soares,

Foi um prazer receber o senhor e sua familia em nosso hotel.
O senhor encontrarà as melhores tarifas e promoções diretamente em nosso site internet :www.splendid-nice.com.

Espero que tenham aproveitado o tempo em que estiveram de férias e principalmente espero que as crianças tenham gostado da neve !

Mauro.