O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.915)
Filtrar avaliações
2.915 resultados
Pontuação dos viajantes
1.640
648
300
160
167
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.640
648
300
160
167
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 2.915 avaliações
Publicada em 19 de julho de 2017

Só temos que agradecer toda equipe deste maravilhoso hotel, com certeza voltaremos muitas vezes. Custo/ benefício exelente,café da manhâ de primeira qualidade,vista maravilhosa,localização exelente....

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
Obrigado, 601heitorp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de junho de 2017

O hotel é muito bem localizado. A qualidade do atendimento na recepção no momento do check in deixou muito a desejar. Tivemos que aguardar por uma hora até nosso quarto ser liberado. Ninguém nos dava informação alguma sobre o que estava acontecendo. Somente depois descobrimos que nosso quatro atrasou porque o hóspede anterior não queria sair. Sem contar a fila para fazer o check in. Tudo muito desorganizado. As instalações do quarto são antigas e não estão muito bem conservadas. O atendimento nos restaurantes é ótimo! O hotel no geral não vale o custo benefício.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
Obrigado, cynthiaf759
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direction_Negresco, Directeur général do(a) Hotel Negresco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear cynthiaf759,

We certainly appreciate you took the time to express your concerns regarding your recent stay at the Negresco Hotel. After reading carefully your comment, we feel sorry that we failed to meet your expectations in several areas.

It is our goal to consistently provide the highest quality in both product and service, and it is vital to our continued success to know when we have fallen short of our own high standards. Let me simply say that all of us here at the Negresco Hotel are committed to provide a much better and more pleasant experience for our guests than what you had the misfortune of experiencing. Be assured your comments will be shared with the concerned managers.

As mentioned in your comment, check in to your room was delayed due to the fact that the previous occupants refused to respect check out time. This unproper behaviour is unfortunately quite frequent and we do our best to offer room alternatives. Unfortunately, our front desk team was unable to propose another room due to lack of availability.

Again, we certainly appreciate your took the time to inform us about the inadequacies you experienced during your stay. We sincerely hope that you will allow us with another opportunity to demonstrate our true level of hospitality and interest in serving you properly.

Yours faithfully,

Pierre Bord
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de maio de 2017

Gostamos muito do excelente atendimento e gentileza de todos os funcionários. Gostamos também do nosso apartamento, "Old Style", com sacada para a "Promenade des Anglais" e o azul do Mediterrâneo, mas ele merecia alguma manutenção das madeiras, Além disso, o WI-Fi era bastante fraco, precisava refazer a conecção a cada vez que os equipamentos eram desligados e havia apenas uma tomada no rodapé onde estava ligada a cafeteira elétrica!
As salas térreas e a Cúpula Central são imponentes, lindas e repletas de obras de arte. O bar e as escadarias também são lindos! Quanto aos corredores e hall dos apartamentos, foi interessante visitar todos os andares: cada um apresenta peças de diferentes artes e tempos.
A parte negativa foi o café da manhã, um tumulto quando há atendimento a um grupo de congressistas, como aconteceu em nosso segundo dia de estadia.

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado, Jorge F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Direction_Negresco, Directeur général do(a) Hotel Negresco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Jorge F,

We appreciate your comments regarding your stay at the Negresco hotel in Nice and hope you had a safe journey back home.

We are delighted to read that you had a great time in this property and you enjoyed most of our facilities and services. It is only your valuable comments and suggestions that help us in our continuous endeavor to make improvements. At the Negresco hotel, our staff takes great pride in the service they offer and your generous compliments will encourage them to scale greater heights of excellence.

We are thrilled to read how much you enjoyed your room which offered a view on the famous Angel’s Bay. Please kindly note that we keep updating our rooms and your comment will be shared with the concerned management. Likewise, thank you for your words of appreciation towards the bar and artwork collection.

We feel sorry that you encountered a busy time during breakfast due to a convention held in the property. The restaurant “La Rotonde” will be totally updated by beginning of 2018 with additional seats and additional volume to prevent the inconvenience you were caused.

We can not wait to welcome you again in the nearby future and remain at your disposal for any future assistance you may have.

Yours faithfully,

Pierre BORD
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Negresco situado em Nice, sul da França, é famoso e bonito.
O restaurante que almoçamos tem uma decoração de um carrossel, o que o torna diferente. Vale conferir, um drink será o bastante.
A comida e o serviços consideramos normais.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, stanleyfrasao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de fevereiro de 2017

Parece um museu de mau gosto.Muito mau gosto,imagine que minha banheira era dourada !!! móveis velhos ,tudo cafona.O café da manhã é péssimo apesar da variedade de opções.O serviço é fraco.A única vantagem ao meu ver é sua excelente localização e um mini museu que conta a história hotel,bem interessante.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Carlos S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações