Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Um dos pontos principais de Nice. Recheado de história é extremamente charmoso. Serviço super especial e agradável.
Frente ao mar e na região mais movimentada de Nice. Vale muito a
Hospedagem!!! Recomendo para uma viagem romântica.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 1 de agosto de 2016

Uma experiência para jamais esquecer... O hotel Negresco tem ótima localização, em frente à praia, o café da manhã e servido em um salão com um carrossel que rouba a atenção de todos, e de altíssima qualidade. Parece um museu, tamanha quantidade de obras de arte. Apartamento de ótimo tamanho com boa cama e banheiro maravilhoso. Superou minhas expectativas!

Hospedou-se em: maio de 2016
Direction_Negresco, Directeur général do(a) Hotel Negresco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2016

Dear sandra b,

Thank you for taking the time to leave a review of your recent stay at the Negresco Hotel.

We are delighted to read that we exceeded your expectations and that you were delighted from all aspects of your stay.

Your feedback is much appreciated and be assured that we will share it with all our associates.

We all look forward to welcoming you back again in the near future.

With my best regards from sunny Nice,

Pierre BORD
General Manager

Publicada 18 de julho de 2016

Este hotel é um clássico. Localizado na frente da praia, é um hotel antigo que se modernizou sem perder a classe. Vale a pena passar pelo menos uma noite nesse hotel. O preço é caro, mas vale a pena. O atendimento dos profissionais da recepção poderia ser melhor. O café da manhã é sensacional e o serviço dos garçons e maitres é muito bom.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel frequentado por estrelas, mas que para mim o que valeu a pena foi à vista azul do mar , do que a ostentação que se faz necessária na humanidade. Fiquei nele pois posso, mas poderia ter ficado em um hotel mais em conta e ter me divertido do mesmo jeito

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 9 de julho de 2016

Lugar fantástico, lindíssimo com uma arquitetura exuberante. Um dos pontos de referência da cidade. Localizado de frente para o mar deixa tudo ainda mais belo. Super recomendo, é um hotel sensacional, simplesmente perfeito!

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos