“Decepcionante”
Avaliação sobre Restaurant Avenio

Restaurant Avenio
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurant Avenio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva. Porém, ao chegarmos no restaurante, um Garçon disse que não tínhamos reservado e sequer se esforçou para nos acomodar, apesar de vermos algumas mesas vazias. Foi horrível!

pauline c, Propriétaire do(a) Restaurant Avenio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Bonjour,

Nous sommes surpris de voir votre commentaire, car il exprime votre expérience de façon erronée.

En effet, vous vous êtes présenté chez nous sans réservation via La fourchette contrairement à ce que vous nous affirmiez, et nous n'avions ce soir là plus de tables disponibles, le restaurant était complet !
Nous n'avons hélas pas pu vous recevoir.

Vous êtes revenu le lendemain toujours sans réserver et nous avions ce soir là de la place pour vous 4, nous vous avons accueillis avec plaisir et vous nous avez félicité pour avoir passé un si bon moment, tellement agréable !!!

Et cette fois-ci aucun commentaire élogieux ni même vous retirez celui-ci...

Avaliou em 14 de novembro de 2017

Restaurante com muito boa apresentação e serviço cerimonial.
O espaço oferece menus de degustação a variados preços ou pratos à carta.
Não posso dizer que adorei, uma vez que os pratos incluiam ingredientes que não estou acostumado a comer, como pombo ou timo, mas a sobremesa estava excelente.
Para quem gosta ou quer conhecer cozinha francesa, parece-me um sítio adequado

Avaliou em 11 de outubro de 2017

Comida saborosa e sofisticada com bela apresentação. Recomendado pelo Michelin. Pela categoria do restaurante, preços abaixo do esperado. Serviço demorado mas cordial. Vale a pena um jantar

Avaliou em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A ne pas perdre!
Le restaurant est simplement parfait! Les entrées, principaux et desserts ne son que de les mieux a qu'on a eu dans toute la Provence! Le servis a eté fantastique! Tous sympatiques et très gentils!

Don't miss it Anyway!
Outstanding restaurant! All the dishes (starters, main courses and desserts) Were the best we've had in Provence! We got also the best table service Ever in France!

Absolutamente imperdível!
Avenio é o melhor restaurante que fomos em toda a Provence! Tudo estava perfeito: entradas, pratos principais e sobremesas! Sem falar no atendimento, que foi o melhor que tivemos em toda a França! Você tem que ir!

Avaliou em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante fabuloso. Ambiente aconchegante, confortável. Atendimento excelente. Comida maravilhosa.

Os viajantes que viram Restaurant Avenio, também viram

Já visitou Restaurant Avenio? Compartilhe suas experiências!