“Uma viagem na história ”
Avaliação sobre Palais des Papes

Palais des Papes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 65,41*
Avignon Walking Tour Including Skip-the-Line...
3 de 101 atividades em Avignon
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitar o palácio que foi sede do papado no século 13 é sem dúvida um mergulho na história. E o mais fascinante é fazer usado uma tecnologia bem atual. Através de um iPad eles reproduzem as cenas da época.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar impressionante, quando v conhece a história (leiam antes!)Fizemos a besteira de não pegar os o tablet, que vai simulando em cada sala, em tempo real, como era o ambiente séculos atrás. Achei que ia ser sem graça, mas ao ver as pessoas usando nos arrependemos amargamente.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos visitar o Palacio dos Papas e foi muito bom, pois alem da edificação antiga muito bem conservada, tem recurso de um aparelho que faz parte da visita de audio e video muito legal , bem moderna que mostra como era na epoca real. Muito legal

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Merece uma tarde ir para Avignon!!!
O melhor audio guide que já usei foi lá ! O tablet recriou os ambientes antigos como antigamente e nos fez sentir naquele tempo.

Avaliou em 23 de março de 2018

Visita imperdível e interessante para quem gosta de história, já que retrata o período pouco conhecido do papado fora do Vaticano, nos anos em que o comando da Igreja se estabeleceu em Avignon. A visita conta com interatividade por tablet e audioguia em realidade aumentada, que dá uma ótima noção de como era o palácio quando foi habitado pelos Papas. No nosso caso contamos com um guia professor de história que tornou a visita extremamente agradável e construtiva dado o seu profundo conhecimento a respeito do Palácio e dos seus ocupantes. O palácio é gigantesco, embora bastante vazio, em função da dilapidação desse patrimônio ao longo dos séculos. Estivemos em Avignon no início de março e, embora o palácio esteja sendo restaurado em diversas partes, a visita realmente vale a pena.

Os viajantes que viram Palais des Papes, também viram

Já visitou Palais des Papes? Compartilhe suas experiências!