O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (175)
Filtrar avaliações
175 resultados
Pontuação dos viajantes
37
73
42
17
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
37
73
42
17
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 175 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra G, Responsable réception do(a) Hotel le Rodin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra G, Responsable réception do(a) Hotel le Rodin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de outubro de 2017

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra G, Propriétaire do(a) Hotel le Rodin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2017

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra G, Responsable réception do(a) Hotel le Rodin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de setembro de 2017

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra G, Responsable réception do(a) Hotel le Rodin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações