Aix-en-Provence
Buscar
Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estavamos em 5: 3 adt e 2 crianças. Ótimo tamanho de quarto. Na verdade, um apto com 2 quartos, mas só um banheiro (404). Cozinha super equipada. Supermercado muito próximo. Localizacao boa. Garagem pouco apertada e cobrada separadamente. Não ouviamos barulho externo, mas dentro do apto as divisões não tinham nenhum isolamento acústico. Funcionários atenciosos. O apart hotel é bacana, mas em nenhum momento te lembra de que vc está na Provença. De qq forma, acho recomendável para grupos grandes!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Acomodações superconfortáveis e excelente localização.O hotel está localizado em uma rua transversal que garante boa localização, perto do centro, sem a confusão da movimentação do Centro histórico.Café da manhã pago à parte, porém de excelente qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal atencioso,se desdobram para dar um bom atendimento.
Café da manhã excelente para o padrão francês!
Lavanderia e Wi-Fi excelente!
Perto do centro histórico .
Garagem boa é fácil de manobrar
Recomendo

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

É bem um apart hotel, funcional, bem localizado, mas sem charme. Cozinha montada, um supermercado bem pertinho, é uma opção bem econômica se o hóspede se propuser a isto. Mordomia, nenhuma. Até fazer a cama é por conta da gente!

Data da estadia: setembro de 2018
Anne M, General Manager do(a) Adagio Aix-en-Provence Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Querida 34lEILA00
Obrigado por avaliar o Trip Advisor.
Nossa recepção está aberta 24 horas por dia, por isso estou surpreso com a sua observação informando que não há mordomia.
Em relação às camas, as camas nos quartos dos apartamentos são feitas à chegada. Para as camas na sala de estar, os lençóis do sofá-cama também são instalados na chegada. Os edredons e travesseiros que estão nos armários estão prontos para serem arrumados nos sofás-cama, se você quiser usá-los.
Apesar destas observações, esperamos recebê-lo de volta ao nosso apart-hotel.
Mrs MOLI Anne
General Manager ADAGIO Aix Centre

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel quando visitamos aix en Provence. O hotel é basicão, limpo, bom café da manhã, bons quartos, confortáveis, bem ao estilo dessas redes de hotéis padrão. Fica a cerca de 15 minutos de distância do centrinho, da rua principal de Aix. O único porém eh o fato de que não tem nenhum charme da Provence,
Eh um hotel mais pra moderninho básico.

Data da estadia: julho de 2018
Anne M, General Manager do(a) Adagio Aix-en-Provence Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018

Dear Claudianog,
We thank you for sharing your experience on Trip Advisor.
We are sorry to read that you were disappointed with the decoration of our Aparthotel.
However, we hope to have the pleasure of welcome you agin in ADAGIO Aix Centre.

Best regards,.