Aix-en-Provence

Serviço personalizado excelente!

Z3074SYvaleriad
Leia todas as 5 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma agência com receptivo maravilhoso para a região da Provence e Côte d’Azur! Confiável e segura nas orientações . Sem contar a simpatia e atenção de Anaté Melger . Fiz vários passeios e todos foram perfeitos .Excelente para as pessoas que viajam sozinhas.

Data da experiência: julho de 2019

Fizemos uma viagem personalizada de 11 dias para 5 pessoas, uma delas cadeirante, e o "Na Provence" prestou um serviço perfeito. Começando pela guia, Leonor, uma portuguesa-francesa, extremamente inteligente, educada, culta, que nos deu um atendimento primoroso. A Anaté nos ajudou a elaborar o roteiro e só tenho elogios, pois o serviço foi melhor e mais barato em comparação com as cotação de outras renomadas agências de viagens.

Data da experiência: junho de 2019

a agencia é super profissional e pontual.
a guia que nos acompanhou super simpática e atenciosa.
todos são de extrema cordialidade com os turistas, pois, nós perdemos o horário do encontro em uma vila e liguei para a dona da agência, pois, não tinha anotado o telefone da guia e, ela foi de extrema atenção e nossa guia foi nos pegar onde estávamos.

Data da experiência: julho de 2019

O Cris ( nosso guia ) muito simpatico
Paciente
Fez o tour esperou para que a gente fosse ao toialet / lanche/ compras

Data da experiência: maio de 2019