O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (554)
Filtrar avaliações
554 resultados
Pontuação dos viajantes
156
306
62
22
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
156
306
62
22
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 554 avaliações
Publicada em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel surpreendente para duas estrelas. Hotel remodelado, simples mas com bom gosto. Fiquei no quarto 324 e é uma boa surpresa. Dimensões porreiros para França. Pequeno almoço impecável . Hotel no centro da cidade no meio de lojas e restaurantes. Muito Bom.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, pams2004
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadine W, Responsable commercial do(a) Amiral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2017
Tradução do Google

Merci d'avoir pris le temps de nous écrire, nous apprécions votre commentaire.

N'hésitez pas à partager votre expérience nantaise avec vos amis, vous êtes notre meilleur ambassadeur.

Nadine WITCZAK.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2015

Hotel 2 estrelas, muito limpo, quarto triplo bastante confortavel (o que nao e facil encontrar). Cafe da manha farto, mas um pouco confuso para se servir pelo fato do hotel ter uma politica "verde" e evitar o uso de descartaveis. Banheiro moderno mas faltam porta toalhas no banheiro e suporte para a ducha.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, ioviaggio60
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadine W, Responsable commercial do(a) Amiral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2015
Tradução do Google

Toute notre équipe vous remercie pour cet avis.

N'hésitez pas à demander un espresso le matin si vous le préférez au café allongé, et s'il manque un jeu de serviette dans votre salle de bain, composez le "9", il vous sera apporté dans votre chambre.

Merci de nous avoir fait confiance pour votre séjour en France.

Nadine WITCZAK.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2015

Gostei mesmo do hotel. Quarto pequeno, mas confortável e decorado com gosto. Pequeno almoço excelente, muito acima da média relativamente a hotéis desta categoria e até melhor do que muitos de categoria superior. Bom sinal wi fi no quarto. Bem situado, mesmo no centro por detrás da ópera numa rua peatonal. Pessoal simpático. O único ponto menos bom teve a ver com a arrumação do quarto. A funcionária precisa de formação profissional e bater à porta antes de entrar e fazer melhor a cama.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Galahotels.com
Obrigado, Alberto S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadine W, Responsable commercial do(a) Amiral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2015
Tradução do Google

Nuestro equipe le agradece este mensaje y estamos contentos de haberle hecho pasar un buon momento en le Amiral.

Nadine WITCZAK.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadine W, Responsable commercial do(a) Amiral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nadine W, Responsable commercial do(a) Amiral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações