O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (477)
Filtrar avaliações
479 resultados
Pontuação dos viajantes
75
163
119
90
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
75
163
119
90
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 479 avaliações
Publicada 10 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Este hotel não representa o padrão do Ibis. Os quartos até que são ok, mas não há ar condicionado ou sabonete neles. A equipe da recepção é pouco cortês e não se preocupa em dar as informações corretas aos hóspedes. Por exemplo, sobre como estacionar na região ou horários. Fuja!! Aliás, fuja da cidade que também é uma droga.

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Obrigado, Dani S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Styles L, Réceptionniste do(a) Ibis Styles le Havre Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Bonjour,

Nous regrettons de lire que votre séjour dans notre hôtel Ibis Styles le Havre Centre ne vous ait pas convaincu.

Nous nous situons en plein cœur du centre ville du Havre, dans le quartier Auguste Perret. Pour rester en adéquation avec l’Histoire de notre ville, nous avons décoré notre établissement dans un style année 50. Il est dommage que vous n’ayez pas adhérer à notre concept « rétro ». Un saut dans les années fifties tout en conservant la modernité du XXIeme siècle.

Effectivement nous ne possédons pas de climatisation. Toutefois, vous pouvez profiter de la terrasse de l’hôtel pour vous détendre. Les jours de fortes chaleurs se font rares dans la région.

Notre personnel accorde le même soin et la même attention à chacun des clients. Il arrive quelques fois qu’une information nous échappe. Dans ce cas, nous faisons tout notre possible pour mieux nous renseigner et vous apporter la meilleure indication possible dans les plus brefs délais.

Pauline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CINDY B, Directeur général do(a) Ibis Styles le Havre Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de maio de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CINDY B, Directeur général do(a) Ibis Styles le Havre Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de dezembro de 2017

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christophe B, Directeur général do(a) Ibis Styles le Havre Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações