O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (419)
Filtrar avaliações
419 resultados
Pontuação dos viajantes
290
116
9
3
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
290
116
9
3
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 419 avaliações
Publicada 17 de fevereiro de 2017

O hotel é aconchegante e bem localizado. O atendimento é muito bom, na recepção muito simpaticos e atenciosos. O quarto é confortavel e limpo. O café da manha é simples e bom. Recomendo a estadia no hotel.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, MonicaF489
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de agosto de 2015

Excelente escolha de hotel na bela Le Havre. Não é luxuoso, mas muito acolhedor. Fica a 15 minutos de caminhada da orla. Ótimo café da manhã. Só temos elogios para o hotel, mas o grande destaque foi a simpaticíssima recepção. Para quem vai de carro, estacione nas ruas marcadas como zona verde.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, EduardoALR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jipiti, Gérant do(a) Hotel Carmin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de junho de 2018

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jipiti, Gérant do(a) Hotel Carmin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de junho de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Citotel Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LACHANT, Gérant do(a) Hotel Carmin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações