“Localização péssima!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Ibis Budget Caen Gare
Nº 28 de 41 hotéis em Caen
Avaliou 18 de Junho de 2016

Aqui, diferente dos demais ibis budget que já me hospedei, os funcionários se esforçam para bem atender o hóspede... Bom atendimento, bom café da manhã e tudo aquilo que esperamos do budget!!!!

O grande problema é a localização! Chegamos num domingo e na porta do hotel diversas pessoas muito estranhas, que ficam encarando e e intimidando os hóspedes... Desci para fumar um cigarro durante a noite e acabei desistindo! Ao sair, minha sensação de insegurança foi uma das maiores que já senti!

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família

Avaliou 8 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, em frente à estação de trem com vários pontos interessantes nas proximidades. Possui uma equipe atenciosa e sempre disposta a ajudar, o ponto negativo é que na porta do hotel sempre fica um grupo de rapazes aproveitando o WiFi.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou 16 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

A zona onde ele fica é perigosa a noite - presenciamos uma briga na rua que destruiu a porta do hotel. Restaurantes próximos são bem ruins. Café da manhã sempre falta algo. A equipe é mega atenciosa, mas o hotel continua com problemas: cama ruim, travesseiro raso, barulhos no corredor.. Não recomendo o local para uma estadia com mais de 3 dias, nem em família. Pegue um hotel mais próximo do centro histórico.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 24 de Julho de 2014

Hotel padrão ibis budget, portanto não espere luxo.
As camas são estilo budget, com uma beliche na cabeceira. Comporta 3 pessoas tranquilamente.
Quarto muito limpo, camas confortáveis.
O banheiro estava sempre limpo e não tinha mal-cheiro.
TV com alguns canais em inglês. WIFI no quarto funcionou muito bem.
Excelente relação custo benefício para quem quer conhecer as praias do Dia D.
Em frente a estação de trem. Locadoras de carro e alguns restaurantes na proximidade. Fácil de acessar a cidade por tram.

O atendimento superou as expectativas. Tive um problema com uma locadora de carros no mesmo quarteirão que não conseguia fazer o pagamento da reserva com meu cartão de crédito. Não conseguí me comunicar bem com o funcionário da locadora e pedí ajuda ao gerente do hotel, que foi muito prestativo, nos acompanhando até a locadora para tentar resolver o problema. Minha falha for não ter anotado seu nome para fazer um elogio, mas me lembro que ele comentou sobre seu país de origem ser a Martinica.

Dica de quarto: Fiquei no quarto da frente. Muito bom. Silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
Avaliou 17 de Junho de 2014

Este hotel tem um alto padrão, comparando com os outros que fiquei nos 7 dias de estadia em Caen.
O hotel tem quartos limpos com toalhas limpas, banheiro dentro do quarto, janelas com cortina completa (escuridão total dentro do quarto).
Este fica numa ótima localização para quem está viajando a pé, pois fica do outro lado da rua da estação principal de Caen. E para quem deseja alugar um carro, as agências de locação (localiza, hertz,eurocar e mais) ficam na parte de baixo do hotel), Deve ser pela localização que eu não consegui um bom preço.
Paguei eu$ 70 (R$ 210) por uma diária em um quarto de cama de casal, mas um quarto pequeno.
Mas quem deseja ficar

Dica de quarto: Para quem quer alugar um carro, o hotel não oferece estacionamento e o estacionamento na rua custa e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caen
a 3,3 km de distância
Hotel Bristol
Nº 8 de 41 em Caen
165 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Budget Caen Gare? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Budget Caen Gare

Endereço: 16 Place de la Gare, 14000 Caen, França
Região: França > Normandia > Baixa Normandia > Calvados > Caen
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 28 de 41 hotéis em Caen
Faixa de preço: R$ 151 - R$ 194 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Budget Caen Gare 2*
Número de quartos: 67
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, ACCOR e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Budget Caen Gare com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?