“Quarto quente e pequeno ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Ibis Styles Caen Centre Paul Doumer
Nº 16 de 40 hotéis em Caen
Avaliou 4 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O quarto não tem ar condicionado e é pequeno, melhor procurar outra opção nos dias quentes.
Café da manhã razoável. Staff simpático e prestativo.
A localização é ótima, perto de vários restaurantes, lojas e das principais atrações de Caen, exceto do Memorial. Dá para ir andando para quase todas.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 30 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Bem localizado. Bom para quem está a fazer visitas às praias dos desembarques. Estava passando por reformas, deve então melhorar muito. Pessoal bem atencioso. Há um estacionamento no mesmo edifício a preço bem razoável.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou sozinho
Avaliou 29 de Dezembro de 2015

Hotel justo.
Muito bem localizado. Os quartos são pequenos(IBIS).
Vale a pena pelo preço que é justo.
O Hotel necessita de uma reforma e não possui estacionamento no local.
Tive que parar o carro em um estacionamento público que tem acesso próximo ao Hotel

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 17 de Abril de 2015

Alugamos um carro e visitamos as praias do desembarque e o Mont Sant Michel. Ficamos 3 dias em Caen. A localização do hotel é muito boa, perto do Chateau de Caen, bem no centro da cidade, com lojas, restaurantes e bares por perto. O quarto é pequeno porém para quem fica a maior parte do tempo fora é o suficiente. A cama é grande e dá para descansar bem. O café da manhã é bom, a variedade não é grande, mais é satisfatório. O pessoal da recepção foi muito atenciosa e paciente, pois nosso contato com lingua estrangeira não é muito boa. Só tivemos problemas para tirar as malas do carro pois não há local de descarregamento e tivemos que subir com as malas do estacionamento no subsolo. Preço justo.. recomendo!!

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou 6 de Março de 2014

Localização muito boa. O atendimento, para nós, foi excelente e muito prestativo. O café da manhã é muito bom para este padrão médio de hotel. Já ficamos em hotéis muito mais caros e o café não chegava à metade deste. Sem estacionamento próprio mas, depois de uma dica do pessoal da recepção, ficamos sabendo que existe uma porta ao lado da entrada do hotel que leva a um estacionamento público subterrâneo e que custa muito barato para passar a noite. Não tenho certeza mas acho que entre 21h e 8h paga-se menos de 3 euros. Próximo a todo tipo de distração, como cafés, restaurantes e bares. Por este preço, recomendo.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caen
a 1,3 km de distância
Ibis Caen Centre
Nº 7 de 40 em Caen
602 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Styles Caen Centre Paul Doumer? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Styles Caen Centre Paul Doumer

Endereço: 33 rue de Bras | Centre Paul Doumer, 14000 Caen, França (Anteriormente Ibis Caen Centre Paul Doumer)
Região: França > Normandia > Baixa Normandia > Calvados > Caen
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite pets
Estilo do hotel:
Nº 16 de 40 hotéis em Caen
Faixa de preço: R$ 286 - R$ 459 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Styles Caen Centre Paul Doumer 3*
Número de quartos: 58
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Accorhotels.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Styles Caen Centre Paul Doumer com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?