Publicada 9 de abril de 2016

O hotel é super bem localizado, perto da estação de trem (caminhando uns 15/20 min), bem decorado, quartos limpos, o staff super simpático. A cidade não tem muitos pontos turísticos, mas é uma gracinha, usamos como base p/ conhecer as praias do dia-d e para um day tour para Mont Saint-Michel. Vale a pena conhecer o museu de Tapeçaria de Bayeux.
O único porém é que o hotel não tem elevadores. Como passaríamos 1 mês viajando pela Europa, minha mala era grandinha, então deu um trabalhinho pra subir.

Dica de quarto: Andares mais baixo, não tem elevevador
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Hotel H, Responsable réception do(a) Hotel Reine Mathilde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2016

Bonjour,
Nós lhe agradecemos sua mensagem.
No prazer para o receber em nosso estabelecimento.
Cordialmente,

Publicada 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com estacionamento público próximo. Comida gostosa, tanto no café, quanto se você quiser jantar algo.
O grande problema é a escada estreita que leva para os quartos. Claro que a atendente se ofereceu para subir com minha mala, mas como deixar uma moça de 50 kg levar a mala de 30kg até o terceiro andar?
Bayeux não é uma cidade com muitas opções mas nos serviu de ótima base para passear pelas praias do desembarque.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Hotel H, Responsable réception do(a) Hotel Reine Mathilde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2016

Bonjour,
Thank you for your message.
Hoping to receiving you again in Bayeux.
Kind regards,

Publicada 11 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, a cidade lindíssima e a instalação em prédio antigo. O hotel é muito charmoso, o restaurante é muito bom e o atendimento também. Os quartos são pequenos mas a decoração é de bom gosto. O problema é que não tem elevador, como viajamos dias e a bagagem já estava pesando, sofremos escada acima com as malas. Também não tem estacionamento, este foi mais um motivo de carregarmos nossa bagagem, para não deixarmos dentro do carro que ficou parado na rua. Eu não gostei do banheiro, desconfortável, tinha um degrau no chuveiro e teto rebaixado, bem apertado. Não tem frigobar no quarto.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel em Bayeux muito bem localizado, atendimento cordial e excelente restaurante em anexo. Com área externa, cardápio com opções de bebidas e comidas regionais e bom atendimento também. Todos tanto do hotel como do restaurante falam inglês.

Há áreas próximas para estacionar gratuitamente.

Hospedou-se em: novembro de 2015
Hotel H, Responsable réception do(a) Hotel Reine Mathilde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2015

Dear guest,
Thank you for taking the time to write about your experience at the hotel Reine Mathilde. We are happy to know that you had a great stay in Bayeux.
Kind regards,

Publicada 19 de dezembro de 2013

O Hotel possui boa localização e um restaurante excelente e que fica aberto até mais tarde. Situa-se ao lado da Catedral e muito próximo ao Museu de tapeçaria- uma visita obrigatória para quem vai a Bayeux- além é claro dos locais da II Guerra Mundial.
Como o hotel foi uma adaptação de um sobrado-moradia tem o inconveniente das escadas serem estreitas para acesso aos quartos. E para o nosso quarto subíamos dois andares. Assim não recomendo o Hotel para pessoas que estejam com dificuldade de locomoção.
O restaurante do Hotel é muito bom e mesmo que você não se hospede lá vale a pena fazer uma refeição.
O quarto que ficamos era pequeno, mas a limpeza é boa. Os banheiro também é pequeno e senti falta de prateleiras para colocar os objetos de higiene pessoal.
Destaco ainda a gentileza de todo pessoal- tanto do hotel quanto do restaurante- isso faz a diferença do local tornando-o muito acolhedor. As informações fornecidas sobre pontos turísticos foram precisas.
O Hotel não possui estacionamento mas bem próximo há um parking pago.
Os ambientes são pequenos, tanto hall etc por isso não há dentro ambiente para crianças e não há salas de jogos ou diversão.
Voltaria a esse hotel.

Dica de quarto: O nosso quarto ficava para a lateral que é uma rua menos movimentada. Mas não ouvi barulhos e a dormida foi tranquila.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família