Publicada 26 de agosto de 2017

Não é um hotel moderno. As instalações são antigas, mas muito amplas e agradáveis. Nao e pretensioso e não parece procurar esconder os seus defeitos, o que lhe traz um delicioso charme natural. Tem um ótimo café da manhã, serve jantares e os funcionários são muito atenciosos. A agradável cidade de Bayeux fica próxima, o trajeto a pé e agradável (com tempo bom, é claro). Aliás, que bela região! O hotel também é uma boa escolha para passear por ela de carro, pelas praias do Dia D e pelas incríveis estradinha se pequenas vilas. Esqueci do título: esqueça Giverny, conheça o jardim deste hotel.

Dica de quarto: Escolha os grandes quartos do prédio principal.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Me senti como se estivesse em outra época histórica. Tudo no hotel é lindo e bem conservado. Café da manhã muito bom, com variedade e qualidade. O nosso quarto era maravilhoso, com lareira e um banheiro de tirar o fôlego. Amei.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem dois prédios, um com suítes mais clássicas e o outro com suítes mais modernas. A parte externa é linda, com cisnes e patos. Os quartos são amplos e o café da manhã é excelente. Indico tanto para família quanto para casais.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 12 de dezembro de 2014

Meu amor fez as reservas para este hotel como surpresa de viagem. Fiquei um pouco temerosa por conta de algumas avaliações negativas. Entretanto nada tenho a reclamar.
O hotel tem uma linda decoração, as camas são excelentes, o banheiro grande e o café da manhã é excelente. No primeiro dia jantamos no restaurante e tanto o serviço como a comida foram impecáveis. É importante lembrar que está é uma cidade pequena apesar do número de visitantes.
Recomendo que opte por ficar na casa principal do hotel

Dica de quarto: Fique na casa principal
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2012

A propriedade é belíssima e tranquila. Há facilidade de estacionamento no hotel, e a localização próxima a estradas facilita a circulação de carro às diversas atrações da Normandia. As Suítes Duplas são amplas e confortáveis.
O isolamento térmico e acústico do quarto são excelentes. Há o inconveniente do vaso sanitário ser no térreo, separado do lavatório e chuveiro, que ficam no piso intermediário. A cama fica no piso superior.
Os funcionários são muito atenciosos e prestativos.
O ponto negativo é que o wi fi não funciona nos quartos, somente na recepção. Acho muito desconfortável a falta dessa comodidade.
Recomendo e voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois