O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (285)
Filtrar avaliações
285 resultados
Pontuação dos viajantes
78
113
52
28
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
78
113
52
28
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 285 avaliações
Publicada 23 de setembro de 2014

Hotel bem localizado. Estilo bem antigo. Os quartos são bons mas o que prevalece é o estilo dos corredores. Muito bonito. Os problemas são o atendimento (parece que são de Paris) e o estacionamento - afastado e ruim de fazer retornos.
O restaurante do hotel tem um excelente atendimento e o café da manhã é honesto.

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, daniel b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GHO31, Directeur général do(a) Grand Hotel d'Orleans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2014
Tradução do Google

Bonjour,

dans un soucis de qualité de service pourriez-vous m'indiquer quelle est la personne du personnel qui n'a pas été agréable avec vous ?
En tant que hôtel indépendant, nous sommes conscients que l'accueil est notre principal atout !

Dans l'attente de vous lire !

merci beaucoup

La direction

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de julho de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Céline H, Directeur général do(a) Grand Hotel d'Orleans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Céline H, Directeur général do(a) Grand Hotel d'Orleans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de junho de 2018

Hospedou-se em: julho de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Céline H, Directeur général do(a) Grand Hotel d'Orleans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Céline H, Directeur général do(a) Grand Hotel d'Orleans, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações