O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (391)
Filtrar avaliações
391 resultados
Pontuação dos viajantes
124
192
58
12
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
124
192
58
12
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 391 avaliações
Publicada em 17 de março de 2018

Depois de uma visita a Albi, passamos 24 horas em Toulouse. A escolha deste IBIS, foi uma excelente opção pela localização e comodidades. Os colaboradores foram todos muito prestáveis, atenciosos e sem falhas. Recomendo esta opção

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Exploration731569
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nathalie D, Propriétaire do(a) Ibis Styles Toulouse Capitole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

Muito obrigado para seu comentario !

Vejo você de novo !

Lembranças,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

Hotel bastante moderno, com o padrão ibis styles, localização excelente, bom pequeno almoço e bons quartos, com o staff a precisar de treinar a sua simpatia. Localizado na principal praça de Toulouse e bem servido por transportes públicos

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, GoncaloCarmezim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nathalie D, Propriétaire do(a) Ibis Styles Toulouse Capitole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

Muito obrigado para seu comentario !

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2017

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Nathalie D, Propriétaire do(a) Ibis Styles Toulouse Capitole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2017

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 19 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nathalie D, Propriétaire do(a) Ibis Styles Toulouse Capitole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nathalie D, Propriétaire do(a) Ibis Styles Toulouse Capitole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações