“Um lugar de paz, contemplação e acolhimento”

Sanctuaire Notre Dame de Lourdes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 46,15*
Lourdes Private Spiritual walking tour
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazem poucos dias que visitei o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França junto com meu marido. Até agora não consigo descrever tudo que senti e vivi quando estivemos lá. O Santuário é lindo, organizado, acolhedor, funcional e repleto de amor a Nossa Senhora. Tem missas em vários horários e línguas. A procissão das velas é um evento a parte, pois é magnífica. Começa às 17:00 e termina por volta das 21:00. De dia ou a noite o Santuário é lindo e tem sempre alguém de boa vontade para ajudar no que for preciso. O banho nas piscinas é uma experiência única, não da para descrever, tem ir e viver essa emoção. Informações importantes sobre o local: não pode fumar dentro do Santuário, não tem nenhuma loja de bebida, comida ou lembrancinhas dentro do Santuário. Tudo fica no entorno. Os restaurantes servem almoço das 12:00 às 15:00. Depois desse horário quem fica aberto só serve bebida. O jantar começa às 19:00. Em Lourdes além da língua pátria se fala muito espanhol, mas o Santuário possui voluntários de todas as nacionalidades.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que é difícil descrever o impacto causado em mim e na minha esposa!!! O sentimento de paz, harmonia, conforto espiritual e a imponência do majestoso Santuário nos faz acolhido e amado. Muito do que senti reflete a minha certeza: a fé move todos nós. Indistintamente

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Basílica e Gruta de Lourdes. Área de peregrinação. Cidade pequena e tranquila. Vista para Pirineus. Picos nevados. Disponibilidade de área visitante com comodidades. Serenidade, contemplação, reflexão e renovação fé.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

A visita à Gruta da aparição é uma das ações obrigatórias a qualquer visitante assim como às capela e à Basílica. Se possível assistir a uma missa Gregoriana na Basilica da Imaculada Conception

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes é composto de varias igrejas e capelas junto à gruta onde as aparições de Nossa Senhora para Santa Bernadete aconteceram. As igrejas são suntuosas e valem a pena. A gruta e muito importante para os católicos.

Os viajantes que viram Sanctuaire Notre Dame de Lourdes, também viram

Já visitou Sanctuaire Notre Dame de Lourdes? Compartilhe suas experiências!