“Para quem gosta de carne”
Avaliação sobre L'Entrecôte

L'Entrecôte
211 de 1.606 Restaurantes em Montpellier
Cozinhas Lanchonete, Francesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Comédie
Publicada 11 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O cardápio não oferece muitas opções para quem é vegetariano, mas tem uma boa carta de vinhos. Vale para um jantar mais formal, pois o ambiente é mais refinado que o dos demais restaurantes similares, porém, os preços são relativamente acima da média. Em relação à comida, é boa e gostosa, mas nada que não se encontre em outros locais.

Data da visita: janeiro de 2016

Publicada 3 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Cardápio único, escolhendo apenas opção do ponto da carne. €19
Salada muito boa.
Batata frita crocante a vontade.
Carne com um molho gostoso porém oleoso.

Ambiente e serviço muito bons

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 25 de julho de 2015

Pessima experiência. A Sra Florence que coordena o atendimento eh rude, antipatica e prepotente. A comida igual ou pior do que inumeros restaurantes em Montpellier. Nao recomendo a ninguem!!!

Data da visita: julho de 2015
Publicada 4 de março de 2015

Na primeira vez não estava com muita fome mas vi os pratos e achei muito apetitosos então voltei para pedir o menu completo. E é bem completo mesmo! Com salada, entrada, prato principal, queijos, sobremesa e café. Aliás a sobremesa é a melhor parte (não lembro o nome mas todas pareciam ótimas). Um pouco estranho foi o graçom me cantando quando soube que eu era brasileira... Mas não foi agressivo então dá pra relevar.

Data da visita: agosto de 2014
Publicada 23 de março de 2014

É sempre muito bom almoçar ou jantar no L'Entrecote. A única coisa que não gostei muito é que a moça que nos atendeu ajeitava as batatas com a mão.
A comida estava muito boa como sempre (conheço outras filiais), bem servida e pessoas simpáticas, foi o único porém.
EGCL-12

Data da visita: fevereiro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram L'Entrecôte, também viram

Montpellier, Herault

Já visitou L'Entrecôte? Compartilhe suas experiências!