Publicada 21 de fevereiro de 2018

A nossa estadia no Hotel de la Cite foi espetacular e inigualável...!!!! Adoramos os quartos e as instalações do hotel. O restaurante e bar são bons e os pratos servidos deliciosos. O atendimento pelo pessoal do hotel foi muito acima da média! Todos educados e muito prestativos. O jardim interno com vista para o castelo é um cartão postal que não cansávamos de apreciar. A piscina estava limpa e bem cuidada, nós aproveitamos uma tarde toda lá! Os quartos estavam limpos e sempre bem arrumados.
Ele está dentro da cidadela e próximo a tudo, o estilo medieval preservado na construção é o diferencial!
Meu resumo deste hotel é Espetacular e está na lista dos melhores hotéis que me hospedei na vida...!!!! Parabéns a todos e Sucesso...!!!!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de fevereiro de 2018

A cidade de Carcassonne é especial. Uma das cidades medievais mais conversadas do mundo. Muito bonita e encanta os viajantes. O Hotel integra-se à cidade e também aloja seus hóspedes em um prédio muito antigo. A construção é excelente. Há decoração apropriada, quadros antigos, móveis antigos, tudo faz você se sentir como se estivesse em outro tempo. O restaurante do hotel é excelente. Alta gastronomia. Os quartos não são grandes. A calefação estava um pouco alta e fez calor à noite. O café da manhã é excepcional. Tem de tudo e tudo muito bom, com qualidade francesa e requinte.

The city of Carcassonne is special. One of the most talked about medieval cities in the world. Very beautiful and charming travelers. The Hotel integrates itself into the city and also lodges its guests in a very old building. The construction is excellent. There are appropriate decor, old pictures, antique furniture, everything makes you feel like you were in another time. The hotel restaurant is excellent. Gourmet. The rooms are not large. The heating was a little high and it was hot at night. The breakfast is exceptional. It has everything and everything very good, with French quality and refinement.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2018

A cidadela tem poucos hotéis, este sem dúvida é o melhor dentro das muralhas e provavelmente o melhor mesmo contando todos os de fora também. Ficamos na época da baixa temporada, tudo é mais tranquilo. O hotel é um verdadeiro deleite para quem aprecia decoração e arquitetura de época, porém com todas as comodidades de hotéis modernos. Os funcionários são muito atenciosos e amáveis, tem um ótimo restaurante e um aconchegante bar.
Quem está dirigindo deve observar as instruções no site do hotel, visto que não se pode chegar de carro até a porta, precisa ir a um estacionamento que é onde está o funcionário do hotel com uma pequena van, dali vai-se ao estacionamento definitivo tem um pago e fechado e outro público, em seguida o funcionário faz o translado das pessoas e malas até a entrada do hotel.
Lugar que não dá vontade de ir embora, deixa saudade.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2018

Estivemos por 02 noites hospedados neste sofitel em Carcassone. A localização é excelente, os quartos muito bons com um otimo serviço de camareiras. O melhor do hotel sem duvidas é o seu restaurante. Cafe da manha impecavel e o restaurante dos deuses. Vale cada centavo o menu desgustação do chef baseado em trufas. Só achei um pouco confuso o acesso ao hotel com pequenos carros, devido a sua localização dentro da cidade historica, mas nada tira o brilho do conjunto citado acima.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 8 de novembro de 2017

Hotel lindo, localizado dentro das muralhas, com uma vista fantástica do jardim para fotos, na verdade é o melhor local para fotos em Carcassone. Tem um estacionamento privativo, que custa 20 euros por dia, mas te leva junto com as bagagens ao hotel, não posso falar do café da manhã, pois na minha tarifa não estava incluso e custava 28 euros por pessoa, avaliei que não valia a pena. Meu quarto era para ter uma vista da muralha, mas realmente ela era tão próxima da janela que parecia uma parede, então posso dizer que não tinha vista.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Jean-Philippe B, Manager do(a) Hotel de la Cite Carcassonne - MGallery Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Prezado hóspede,

Jean-Philippe