“Excelente”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Auberge des Lices, em Carcassone, é um lugar que voltaria novamente. Não só pelo atendimento, amabilíssimo, como pela comida. Tudo o que provei estava bom. Ficamos em uma mesa em sua parte exterior, muito agradável. Para iniciar, fomos servidos com uma pequena porção de gaspacho, muito saborosa. Minha entrada foi "rouleau des lices au foie gras et figues, sauce aigre douce", muito delicada e lindamente apresentada. Meu prato principal: "porcelet médiéval, gastrique au miel", estava divino! De sobremesa, fui de uma mouse de chocolates preto e branco, que fechou com chave de ouro. Para acompanhar o café, servem pequenos bolinhos típicos da França. Saí bem satisfeita. Com pena porque não poderia comer mais.

Avaliou 20 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Almoçamos 2 casais, com sobremesa e vinho, a 130 euro. A comida estava maravilhosa, especialmente o porco cozinhado à moda medieval e o fondant de chocolate. Recomendamos!

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Como não gostar deste lugar? A comida é excelente! Pedi o menu do dia, com entrada, prato principal e sobremesa. Tudo estava ótimo! Para acompanhar, um bom vinho da região de Bordeaux. Os garçons eram amigáveis e falavam inglês. Eu super recomendo!

Avaliou 9 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Apetitoso. Escondidinho no meio das muralhas, com uma decoração feinha e ultrapassada, mas que reserva um sabor impressionante à mesa. Menu de 20 euros é uma boa pedida, com entrada, prato principal e sobremesa. O pato com creme de polenta é muito bom e o cassoulet é saborosíssimo. Vinhos entre 15/25 euros complementam bem sua refeição.

Avaliou 30 de Setembro de 2013

Restaurante acolhedor tanto no atendimento como no ambiente. Tem duas salas bem decoradas, nada de luxo, e um terraço interno gostoso, onde é o lugar adequado se faz calor. Um pouco escondido na linda cidade medieval. Ele é diferente da normalidade dos restaurantes feitos pros turistas, me pareceu que a meta ali é a satisfação do cliente. Gostei muito de tudo que comi, desde da entrada até a sobremesa. O preço é justo. Recomendo com prazer.

• Ambiente

Os viajantes que viram Auberge des Lices, também viram

Já esteve em: Auberge des Lices? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos