Publicada em 12 de maio de 2016

Este hotel é muito prático e oferece uma cozinha completa para os viajantes. Muito bem organizado para chegadas depois do horário de expediente da recepção (me enviaram um e-mail informando código para acessar o local e o cofre para pegar a chave. Tudo limpo e certinho! Atendimento da recepção foi 100% para o check-out.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada em 11 de março de 2016

uma boa surpresa após kilometros na direção é uma boa piscina interna aquecida para relaxar, também no inverno, fica a 10 minutos a pé do castelo de carcassone La cité, quarto grande, ótimo custo beneficio

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo às principais atrações da cidade, sendo super conveniente. Além disso, fica próximo à padaria e farmácia. Os apartamentos são grandes, e acomodam muito bem. Possuem cozinha equipada própria, e uma varanda para a rua. O estacionamento está incluso. O hotel também conta com piscina. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 20 de julho de 2014

Fiquei nesse hotel residencia na ultima semana.
O hotel é amplo, limpo, fica proximo do centro.
A unica coisa ruim é que a recepcao ficq fechada por muitas horas.
Staff gentil e simpatico.
Wi-fi nao funcionou.
Pode-se ir a pe ate a cidade.
Estacionamento amplo e fechado.
Nao usamos a piscina pois so ficamos uma noite.
A cidade é linda, charmosa

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2014

É preciso dizer que não é um hotel, mas um apart hotel, sem qualquer serviço de quarto. O número de atendentes para o serviço geral - recepção, café da manhã (para arrumação e limpeza não vi ninguém em dois dias, mas era fim de semana) - é mínimo, quer dizer, uma pessoa. Na realidade, sempre muito atenciosa e amável.
O conceito é de autonomia do hóspede.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
CERISEbyExhore, Directeur général do(a) Cerise Carcassonne Sud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2014

Senhora ,
Senhor,
Olá,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário no TripAdvisor .
Os seus comentários ajudam a continuar a melhorar os nossos serviços para melhor atendê-lo (la).
Lamentamos ouvir de sua decepção com as suas expectativas , especialmente porque os pontos levantados são realmente fortes da nossa instituição. A natureza atípica da residência em relação a um hotel de padrão , autonomia e independência são geralmente os principais critérios na escolha dos nossos clientes.

O conceito de residência incluído o fato de que o cliente , a partir do momento em que ele tem as chaves , pode organizar a su estadia, sem que ninguem o encomode . Esta independência cliente permite-nos uma presença muito menor que requer um hotel comum .

Por favor, desculpe -nos ainda saber que a nossa equipa tem sido muito sensível aos seus comentários. Obrigado por seus comentários positivos de nossa hospitalidade, esta é a nossa maior recompensa , porque temos de coração para fazer você gastar uma estadia agradável.

A DUSSURGEY