Cerise Carcassonne Sud
Brit Hotel Bosquet Carcassonne(Carcassonne Center)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Hotel Central(Carcassonne Center)
Hotel Aragon(Carcassonne Center)
  • Estacionamento grátis
Best Western Hôtel Le Donjon(Carcassonne Center)
TripAdvisor
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

Orbitz.com
  • Piscina
Hotel du Chateau(Carcassonne Center)
  • Piscina
Campanile Carcassonne Est - La Cite(Carcassonne Center)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hôtel Astoria(Carcassonne Center)(Ótimo preço!)
Avaliou em 11 de março de 2016

uma boa surpresa após kilometros na direção é uma boa piscina interna aquecida para relaxar, também no inverno, fica a 10 minutos a pé do castelo de carcassone La cité, quarto grande, ótimo custo beneficio

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo às principais atrações da cidade, sendo super conveniente. Além disso, fica próximo à padaria e farmácia. Os apartamentos são grandes, e acomodam muito bem. Possuem cozinha equipada própria, e uma varanda para a rua. O estacionamento está incluso. O hotel também conta com piscina. Recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 20 de julho de 2014

Fiquei nesse hotel residencia na ultima semana.
O hotel é amplo, limpo, fica proximo do centro.
A unica coisa ruim é que a recepcao ficq fechada por muitas horas.
Staff gentil e simpatico.
Wi-fi nao funcionou.
Pode-se ir a pe ate a cidade.
Estacionamento amplo e fechado.
Nao usamos a piscina pois so ficamos uma noite.
A cidade é linda, charmosa

Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2014

É preciso dizer que não é um hotel, mas um apart hotel, sem qualquer serviço de quarto. O número de atendentes para o serviço geral - recepção, café da manhã (para arrumação e limpeza não vi ninguém em dois dias, mas era fim de semana) - é mínimo, quer dizer, uma pessoa. Na realidade, sempre muito atenciosa e amável.
O conceito é de autonomia do hóspede.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos
CERISEbyExhore, Directeur général do(a) Cerise Carcassonne Sud, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2014

Senhora ,
Senhor,
Olá,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário no TripAdvisor .
Os seus comentários ajudam a continuar a melhorar os nossos serviços para melhor atendê-lo (la).
Lamentamos ouvir de sua decepção com as suas expectativas , especialmente porque os pontos levantados são realmente fortes da nossa instituição. A natureza atípica da residência em relação a um hotel de padrão , autonomia e independência são geralmente os principais critérios na escolha dos nossos clientes.

O conceito de residência incluído o fato de que o cliente , a partir do momento em que ele tem as chaves , pode organizar a su estadia, sem que ninguem o encomode . Esta independência cliente permite-nos uma presença muito menor que requer um hotel comum .

Por favor, desculpe -nos ainda saber que a nossa equipa tem sido muito sensível aos seus comentários. Obrigado por seus comentários positivos de nossa hospitalidade, esta é a nossa maior recompensa , porque temos de coração para fazer você gastar uma estadia agradável.

A DUSSURGEY

Avaliou em 25 de abril de 2014

Este hotel está na categoria 03 estrelas...mas para mim dou no máximo 1,5 ! O sistema de recepção e portaria é muito restrito - uma pessoa somente para atender todos os hóspedes, chega a formar filas no saguão da recepção. Esta....pasmem, fecha de 12 às 16 horas - geralmente horários de check-in e check-out), abre por volta de 16 e fecha novamente às 20:00 horas. Se vc tiver algum imprevisto neste período...desista não vai encontrar ninguém, pois disponibilizam um número de telefone que não aceita chamada de celular....em outras palavras não funciona mesmo. A TV fica em uma parede que dá de frente para um sofá bem desconfortável, e se vc quiser assistir da cama....a TV não gira, o suporte é fixo.!! Tive que pedir toalhas e papel higiênico....estavam escassos na unidade. A pessoa da recepção auxilia na comunicação pois fala, além do francês, inglês e espanhol. Indico a cidade para quem vai visitar o Castelo - realmente a única atração daquele lugar, pois o Cerise Carcassone......não vale a pena!!

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou com a família