“Sempre repito.”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Champs-Élysées
Publicada 15 de outubro de 2017

Sempre repito este restaurante, pois as massas com trufas são magníficas. Existe uma ótima variedade de preços. Excelentes vinhos.

Publicada 29 de setembro de 2017

se você ama massas e trufas, aqui é o lugar! simplesmente maravilhoso, ainda compramos azeite trufado, batatas trufadas e pate de trufa para levarmos para casa!

Publicada 28 de setembro de 2017

Estávamos a fim de um lugar charmoso, gostoso, para o almoço, só entrar e sentar, sem reservas....fui atrás de uma blogueira e fomos parar no La Maison de la Truffe. Como eu amo trufa e meu marido também, resolvemos ir até lá. Estava tudo divino. Trufa até na sobremesa! O cardápio apresenta opção dos pratos com a trufa branca ou a negra. E o melhor: não é enjoativo, porque se a trufa predomina demais no prato fica enjoativo, não foi o caso. Super equilibrado. Leve. Ainda na saída comprei um sal trufado na lojinha super charmosa para levar de presente para o meu pai. Valeu!

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemos 2 vezes durante a viagem. Comida maravilhosa para quem é amante de trufas.
Madaleine com trufas servida com o café tb é incrível.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um amigo nos indicou esse restaurante e foi a melhor escolha! Entrada foi Burata com trufas e jantamos risoto com linguine e trufas e risoto com lagosta e trufas. Sobremesa foi cheesecake trufado. Tudo foi maravilhoso! A comida, o vinho, o atendimento e ambiente. Não poderia ter sido melhor. Muito obrigada por essa grande e única experiência.

Os viajantes que viram La Maison de la Truffe, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou La Maison de la Truffe? Compartilhe suas experiências!