“Recomendo”
Avaliação sobre França Entre Amigos

França Entre Amigos
5 de 195 Transportes em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: França Entre Amigos é uma empresa de Receptivo baseada em Paris. Nossa equipe é composta por brasileiros radicados na França e que conhecem muito bem a cidade e o pais em que vivem. Sempre de forma amigavel e profissional focamos na qualidade do atendimento personalisado. Nossos carros são novos e possuem menos de 3 anos de uso. Em qualquer um de nossos serviços, do traslado ao passeio sob medida, nos empenhamos em dar ao viajante informações sobre as cidades que visitamos oferecendo mais que um serviço de motorista. Oferecemos acesso a internet e agua mineral dentro dos veiculos. Se você deseja fazer uma viagem a França, com conforto, tranquilidade e segurança, você escolheu a empresa certa.
Publicada 1 de maio de 2018

Pessoal atenciosos, simpáticos e com muito conhecimento histórico para transmitir para nós turistas, veículos novos e confortáveis para transporte. Recomendo muito.

Luiz Antonio F, Responsable relations publiques do(a) França Entre Amigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Obrigado pelo seu comentario.

Ficamos felizes que tenham gostado dos nossos passeios em Paris.

Esperamos receber vocês novamente muito em breve.

Contem conosco na cidade luz e também no sul da França.

Atenciosamente

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família recomendamos França entre amigos, são pontuais cumprem o que foi combinado, e além disso um ótimo tour com a guia Erika, que nos deixou bem a vontade e com gostinho de quero mais da França. Abs a todos do França entre amigos. Roberto Castilho

Luiz Antonio F, Gérant do(a) França Entre Amigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Obrigado Roberto.
Nosso City Tour em Paris foi muito bom, pena que vocês não tinham muito tempo.

Esperamos ver vocês novamente em breve !

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço conforme vi mnemônicaba internet. Simpáticos, atenciosos e pontuais.
Quando voltar a Paris certamente irei contrata-li novamente.

Muito obrigado pelo seu retorno.

Pode contar com sempre com a gente como sua opção de Receptivo em Paris.

Até breve
Priscilla Bouchet

Publicada 16 de abril de 2018

Fizemos três passeios com o pessoal da França entre amigos, dois com o Anibal (Paris Iluminada e Versailles) e um com o Felipe (Tour guiado no Louvre).
Primeiramente, a pontualidade, a limpeza dos carros, a simpatia, as informações são dignas de nota.
Anibal nos mostrou Paris, contou curiosidades, nos mostrou lugares como restaurantes, lojas de itens pessoais ou macarrons (rs) que não são conhecidos ou citados nos guias mas que os moradores de Paris elegem como melhores. Achei muito amável da parte dele nos fazer sair do lugar-comum parisiense.
Versailles nos contou toda a história da criação do palácio e nos deixou muito curiosas a conhecer Vaux-le-Vicomte, pena que nessa vez não deu para encaixar no roteiro. Mas com certeza no próximo estará, assim como mais uma vez o serviço de vocês!
Sobre o Louvre, na verdade foi minha terceira vez e ter um guia foi esplendoroso! Ver as fundações da fortaleza inicial, passar pelos afrescos de Botticelli, mostrar as características artísticas dos quadros pré-renascença, ver os Caravaggios bem negligenciados pelo povo foi maravilhoso!!! E pessoal da França entre Amigos, avisa o Felipe que voltamos ao Louvre e não nos esquecemos de passar a mão no dedo da Diana, para manter a tradição!!!!!
Muito obrigada por toda a atenção!!! Tenham certeza que não só indico como repetirei a dose se possível brevemente!!!!

Luiz Antonio F, Responsable relations clients do(a) França Entre Amigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Muito obrigado pelo testemunho muito detalhado.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso Passeio Guiado ao museu do Louvre e com certeza poderemos visitar ele com vocês muitas outras vezes pois tem mesmo muita coisa para conhecer e aprender neste museu incrivel.

Nosso City Tour em Paris em português pode ser adaptado a seus pontos de interesse pois trata-se de um passeio privativo. Desta forma, sempre que quiser conhecer lugares "fora dos padrões" teremos prazer em lhe apresentar.

O Passeio a Versailles é um dos mais procurados e realmente é um convite para visitar Vaux-le-Vicomte.

Esperamos ver vocês em breve na cidade luz ou em Nice, na Riviera Francesa.

Saudações de toda equipe França Entre Amigos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos o serviço da equipe do França entre amigos através da Conexão Paris e tivemos um atendimento nota 1000! Muito atenciosos e competentes! Super recomendo, é com certeza iremos utilizar seus serviços quando voltar a França!

Os viajantes que viram França Entre Amigos, também viram

Já visitou França Entre Amigos? Compartilhe suas experiências!