“Muito bom!”

La Petite Périgourdine
2.047 de 19.397 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Quartier Latin

Gostei muito do restaurante, tanto do atendimento quanto pela qualidade da comida! Pedimos um Pavê de boeuf com aligot que estava ótimo! O vinho também! Recomendo para quem estiver no Quartier Latin!

Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante. O prato chegou rápido, porém o atendimento em si é muito lento.
Pedi o bife com aligot e estava ótimo. Vem muito macio e com um molho muito bom separado. A sobremesa era com um creme de mascarpone e pistache delicioso.

Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante sensacional, fomos 2 dias em nossa estadia em Paris, o steak tartare é maravilhoso, na segunda vez pedimos aligot com beef também muito bom. O excelente atendimento com certeza é o diferencial do local. Vale muito a pena ir

Publicada 24 de janeiro de 2018

Bom restaurante, preço justo e atendentes totalmente receptivos, inclusive deram um livro de colorir para a nossa pequena de 3 anos, aligot muito bom e otimo creme brule

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante frequentado em sua maioria por parisienses. Como é o carro chefe da casa, pedi um Aligot e acertei em cheio. O purê veio muito cremoso e a carne que acompanhava está muito bem feita, variando entre o ao ponto e o mal-passado. A carta de vinhos não trazia grandes estrelas, mas o preço não estava caro para os padrões de Paris.
As sobremesas são maravilhosas, incluindo um sorvete de chocolate belga. Eu pedi uma tábua com queijos e estava incrível

Os viajantes que viram La Petite Périgourdine, também viram

Paris, Ile-de-France
Paris, Ile-de-France

Já visitou La Petite Périgourdine? Compartilhe suas experiências!