“Fantástico!!!!!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 6 pessoas
Paris, Ile-de-France

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Fantástico!!!!!”
Avaliou em 22 de Maio de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Gostamos de tudo. Bertrand e Isabelle, nossos anfitriões nos encantaram nos mínimos detalhes. Desde o início com troca de emails sobre o apartamento e com dicas de Paris, até a recepção. Eles estavam no apartamento nos esperando com croissants e café. Era comemoração de 15 anos da minha filha e eles nos presentearam com bolo, champagne e um lindo cartão feito exclusivamente para ela. O apartamento é lindo, de extremo bom gosto, completamente equipado. Foi entregue limpo, arrumado e ele fez questão de nos mostrar como tudo funcionava. Amamos e vamos voltar com certeza.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar