“Jantar maravilhoso!”

Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas, Para levar
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Al Caratello em maio de 2019. Havíamos recebido duas indicações e não nos decepcionamos. O restaurante é excelente: a burrata muito boa, os pratos excelentes, sem contar o atendimento de Tato, que além de tudo fala quatro línguas, inclusive o Português. Sensacional!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante Maravilhoso.... típico italiano, me lembrou demais a italia!!! Entrada de Nuratta e pratos principais maravilhosos!!! Ambiente aconchegante! Maravilhoso!! Vale muito a visita!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente e atendimento cinco estrelas. Bastante Acolhedor e com comida deliciosa. Preço vale bem a experiência.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2019

Fui com meu marido e meu filho para comemorarmos nosso aniversário de casamento e foi maravilhoso. Comida e atendimento excelente, o proprietário nos atendeu e foi muito simpático. Foi sem dúvida uma noite inesquecível da nossa viagem a Paris.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 2 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Paris. Comida deliciosa, local muito charmoso, aconchegante, bem próximo do Moulin Rouge, vale muito a pena conferir. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Ristorante Al Caratello, também viram

Paris, Ile-de-France
Paris, Ile-de-France

Já visitou Ristorante Al Caratello? Compartilhe suas experiências!