“Tudo na Pierre Hermes é deliciono!!”
Avaliação sobre Pierre Herme

Pierre Herme
33 de 344 Docerias em Paris
Opções: Café da manhã, Entrega, Para levar
Bairro: Saint-Germain-des-Prés
Publicada 17 de julho de 2017

Seus chocolates, macarons franceses e outras delícias a mais. Amei tudo que provei da Pierre Hermes , principalmente a torta de frutas vermelhas.

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Depois de comer os macarrons Ladurée resolvi experimentar o da Pierre Herme e fiquei chocada, ele é muito melhor! Com bastante recheio e super crocância ele me conquistou.

Publicada 12 de junho de 2017

A única tristeza é não poder degustar as preciosidades da casa lá mesmo...Mas em Paris, poder-se abrir as verdadeiras caixas de jóias em qualquer lugar que será uma festa!

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Por mais famoso que seja seu Macarron (espetaculares), provamos suas Tartes e achei a de Citron deliciosa. Vale cada Euro. Voltarei sempre.

Publicada 16 de maio de 2017

Me propus a experimentar macarrons de diversos locais, principalmente os mais famosos, e o do Pierre Herme, para mim, foram imbatíveis. Meus sabores preferidos foram o de chocolate com maracujá e o caramelo com flor de sal. Na verdade o único que não me agradou foi um a base de rosas. Os produtos não são baratos, mas lojas parecem pequenas joalherias e os doces são servidos como tal. Vale experimentar!

Os viajantes que viram Pierre Herme, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Pierre Herme? Compartilhe suas experiências!