• Restaurante
Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
Moderne St-Germain Hotel(Paris)(Ótimo preço!)
Eiffel Capitol(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Hotel Darcet(Paris)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Academia
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não conseguimos viver essa experiência sensacional que relatam aqui nos comentários. O hotel é extremamente higiênico, confortável mas, pelo preço que cobra, é possível hospedar-se em lugares muito mais legais e interessantes. Acaba que o custo beneficio não compensa. É um hotel padrão executivo com preço de hotel de luxo.

Hospedou-se em: abril de 2018
AngelaPepeParis, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Valmir L, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e elogios à limpeza e conforto do nosso estabelecimento.

Por outro lado, é uma pena que não tenham podido vivenciar uma experiência singular. Para maximizar a oportunidade sempre aconselhamos os nossos hóspedes de nos contactar no momento da reserva. Assim, podemos entender suas expectativas, necessidades e fazer o melhor, de acordo com o solicitado.

Caso queiram, adoraríamos recebê-los novamente. Para isso, escreva-nos diretamente para as melhores condições e tarifas com todo o acompanhamento personalizado das nosssas equipes.

Seguimos à disposição.

Publicada 13 de abril de 2018

Ficamos hospedados no Hotel Le Six de 30/03 a 03/04/18 e adoramos. O hotel foi todo reformado, então é super novo. A ducha é excelente e o box é de blindex e não com cortina, fator que considero muito na escolha de um hotel. Toalhas, roupa de cama, colchão e lençóis de primeira qualidade. O bairro é ótimo e ele fica próximo a 2 estações de metrô. O café da manhã não me pareceu muito atrativo, então, preferimos ir a uma patisserie próxima. O staff é perfeito. Todos super gentis. Destaque para a recepcionista Cindy, que se desdobrou em nos acolher, e para a Ângela, que é brasileira. Com certeza recomendo e retornaremos.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
AngelaPepeParis, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Querida Berenice F, bom dia,

Agradecemos sua excelente avaliação sobre a sua estada conosco no hotel Le Six & Spa****.

Tivemos prazer em lhe acolher para uma experiência única no charmoso bairro de Montparnasse Luxemburgo.

Os nossos quartos, estrutura, equipamentos e produtos foram escolhidos cuidadosamente para o seu maior conforto e prazer.

Esperamos poder lhe receber novamente para degustar o nosso café da manhã buffet com novos produtos de parceiros locais fornecedores de queijos, frios, baguete, croissants, frutas da estação, sucos, café, cappuccino, chás, crepes.

Entre em contato conosco para a melhor tarifa e condições.

Publicada 9 de janeiro de 2018

Adoramos o hotel em todos os quesitos.

Embora tenhamos escolhido o hotel, por muito termos escutado que havia uma brasileira, o que nos remete a tal segurança, ao chegarmos lá, Ângela estava de férias. Ao mesmo tempo, a equipe se esforçou ao máximo de prestar toda a simpatia e bom atendimento a minha esposa e eu. É um hotel muito aconchegante, com quarto de tamanho pequeno, mas muito silencioso, banheiro enorme, cama confortável, e o melhor de tudo, tudo sempre limpo e arrumado.

O café da manhã, incluía todas as manhas croassant, pães, queijos, ovos mexidos, frutas, e produtos orgânicos, o que nos permitia uma boa alimentação antes de sairmos para explorar Paris.

O hotel fica em distância tranquila dos principais pontos turísticos para quem gosta de caminhar, mas também para quem não gosta, existe várias meios transportes próximos.

A localização do hotel também é próxima de uma das Galerias Lafayette (não a mais famosa), de restaurantes, lojas e mercados.

Gostei muito do hotel, em particular às pessoas que nele trabalham, e na qual podemos ver o carinho e o cuidado com os hóspedes, sempre prontamente cordiais para atender-nos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
AngelaPepeLeSix, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Bom dia, Luiz Cezar P.

Em primeiro lugar, excelente 2018!

Agradecemos a detalhada e ótima avaliação sobre o hotel Le Six****Paris Rive Gauche, nossa estrutura e equipe.

Uma pena nos desencontrarmos, mas, como puderam constatar, a qualidade e uniformidade dos nossos serviços seguem os padrões mais altos da hospitalidade. Todos temos muito prazer em lhe receber e acompanhar para a melhor estada possível.

Para a sua futura visita, entre em contato direto conosco para organização de agenda, melhor proposta e concierge sob medida.

Publicada 8 de dezembro de 2017

Fiquei encantada com o hotel, pois como foi minha primeira viagem à Paris, alguns pontos eram bastante importantes, como por exemplo, a localização. O Hotel está no Bairro Latino, uma das áreas mais encantadoras de Paris, ao lado do Jardim de Luxemburgo e muito bem comunicado com o transporte público.
As instalações do hotel são charmosas, e depois de caminhar o dia todo pela cidade, chegar em um quarto cômodo e tomar um banho delicioso, é tudo o que queremos.
Outra coisa que valorizo muito é o café da manhã, e o do Le Six esteve a altura das minhas expectativas, com frutas, sucos, pratos quentes, e delicioso croissant.
E não poderia deixar de comentar a gentileza da equipe do Le Six. Além de contar com uma pessoa que fala español, tive o luxo de ser atendida também em Português.
Sem dúvida alguma, ficar hospedada no Le Six contribuiu para que a minha viagem fosse tão especial.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
direction-lesix, Responsable réception do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2017

Dear Monica B,

We thank you for taking the time to write this detailed feedback.

We are so delighted that you chose Hotel Le Six for your first trip in Paris.
A good breakfast is always the best way to start a long sightseeing journey,so do not forget to contact us for your next stay to make suree that it is included in your rate.

Best regards,

Morgane & the entire team

Publicada 22 de outubro de 2017

O Hotel Le Six tem quartos limpos e confortáveis, bom café da manhã, um celular que fica a disposição de cada quarto com acesso a internet e ligações para Europa sem custo, mas o seu grande diferencial e seu staff, destacando a brasileira Ângela que com um simpatia única tornará sua estadia em Paris muito agradável.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
client841, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Boa tarde Marcos G,

Agradecemos a sua avaliação sensacional sobre o hotel Le Six****Paris Rive Gauche. Toda a equipe se junta a mim para lhe agradecer as palavras elogiosas. Hospitalidade e serviço personalizados são o nosso espírito.

Esperamos acolhê-lo outras vezes com conforto na cidade luz. Entre em contato conosco para a sua futura visita.

Angela Pepe & Team