Publicada 10 de dezembro de 2013

Maravilhoso, fiz amigos no hotel! Sentir-me em casa, a acolhida foi perfeita! Localização excelente, Angela é brasileira e não é só competente,é calorosa, atenciosa! Quando saímos já queríamos voltar!

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
AngelaLeSix, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2013

Querida SoniaEllery,

Obrigada pelo carinho e comentário.

Toda a turma do Le Six fica honrada quando um cliente especial como você faz comentários positivos publicamente. Obrigada!

Melhor ainda quando já se tem a data de retorno marcada para ficar conosco novamente em Paris.

Um beijo e boas festas.

Publicada 7 de dezembro de 2013

Realmente corresponde aos comentarios vistos aqui. A equipe maravilhosa, o hotel show, o cafe da manha incrivel. Mesmo sendo recebidos por franceses ouviamos bom dia, boa noite, num claro esforco em receber bem. Conhecemos a Angela uma brasileira que trabalha no hotel somente no check-out, muito simpatica. Bem localizado, proximo a duas estacoes de metro. Quarto limpo, banheiro limpo. Fomos recebidos com uma champagne no quarto. Restaurante em frente tambem muito bom. Gostamos de tudo.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
AngelaLeSix, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2013

Boa tarde, Veronezi.

Obrigada pelos comentários elogiosos e sua avaliação.

É pena que só tenhamos nos conhecido ao fim da estada de vocês. Em todo caso, toda equipe está aqui para dar o apoio que for preciso sempre. Fico mais nos bastidores e dou todo o suporte aos hósopedes do mundo todo - e principalmente aos brasileiros ;-) - antes, durante e depois para tentar organizar a melhor estada possível. E, lógico, para poder preparar a champagne para clientes especiais como vocês.

Esperamos recebê-los outras vezes. Fiquem à vontade para escrever.

Um abraço.

Angela, Anne Levioux e equipe

Publicada 2 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Vc saira de lá com vontade de voltar,terá feito amigos daquele que e de levar pra casa pro almoço de familia.
Ângela,gerente geral,brasileira de rip.preto fala Francês, Inglês e Paulistez fluente.....
Será recebido como um rei,café da manhã dos sonhos,melhor suco de laranja e pera que tomei vida.
Todo um dia vc escuta um bom dia ou boa noite de toda equipe que te faz sentir um rei.
Localização priveligiado,restaurantes estrelas Michelin de frente e na mesma rua.
Le Six e parceria pra toda a vida.
Obrigado Ângela e toda a sua equipe por ter feito minha lua de mel um sonho,seu hotel foi um grande diferencial e motivo de voltar em Paris.

• Hospedou-se em: novembro de 2013
AngelaLeSix, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2013

Boa tarde NTNC,

Que prazer saber que foi tratado como um rei. Afinal, quando um casal real se casa a lua de mel tem de ser no Hotel Le Six em Paris com todos os mimos ;-).

Agradecemos seus comentários e carinho e esperamos recebê-los muitas outras vezes.

Um grande abraço e até breve.

Publicada 2 de dezembro de 2013

Fomos recebidos com um claro "bom dia" em português, uma pequena demonstração esforço dos atendentes franceses em demonstrar sua simpatia e prestatividade, reforçada por Angela, uma brasileira que está sempre disposta a ajudar. Limpeza e chuveiro excelente (coisa rara em Paris). Localização boa, com facilidades no metro pelas linhas bem próximas e com muitas conexões (explo: Montparnasse Benvenue), restaurantes e mercadinhos próximos também. Camas grandes e bom espaço no quarto. Custo também é válido. A realidade conferiu com as avaliações positivas que li aqui no tripadvisor.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois

Boa tarde Leo C,

Agradecemos em claro português sua avaliação. OBRIGADO! Toda nossa equipe tenta fazer esforços para lhes acolher de uma forma única. Além disso, a estrutura do Le Six está em permanente manutenção para um maior conforto.

Ficamos satisfeitos ao saber que tenha gostado e esperamos revê-lo em breve.

Um abraço.

Angela, Anne Levioux e equipe.

Publicada 28 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Nos 7 dias que passei por Paris mês passado, escolhi passar 3 deles no maravilhoso le six, no centro de Paris com vista para a Torre eiffel ;0 simplesmente um luxo! Melhor hotel que pernoitei até hoje, chique, fino em todos os detalhes, quarto cheiroso, com direito a muitas mordomias, jantar magnífico, atendimento premier :D amei.
(Diária salgada) haha mas é top ! Recomendo...

Hospedou-se em: outubro de 2013
AngelaLeSix, Responsable relations clients do(a) Hotel Le Six, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2013

Boa tarde, FELIPE L.

Agradecemos seu tempo e comentários. Você teve sorte de ter ficado no único quarto do Le Six no último andar de onde só da janela do banheiro se vê o pico da Torre Eiffel. Ficamos contentes de saber que tenha gostado também do jantar no quarto. Apesar de não ter restaurante, nosso room service é muito prático para quem não quer sair do hotel.

Sobre a tarifa, ela pode ser mais em conta dependendo da época do ano e do mês que vem. Para tentar um excelente negócio, fique à vontade para nos escrever antes da próxima estada.

Um abraço e até breve.