“Lugar charmoso e ótima comida!”
Avaliação sobre Augustin Bistrot

Augustin Bistrot
Reservar com
Não há disponibilidade em Augustin Bistrot no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
731 de 19.144 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa, Pub com restaurante
Opções: Reservas
Bairro: Montparnasse
Publicada 10 de outubro de 2017

Lugar charmoso, bom atendimento, ótima comida, excelente ambiente, boa relação custo beneficio. Recomendo.

Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Na Rue Daguerre na hora do almoço a maioria das lojas fecham.
Dica: faça uma parada estratégica para almoçar com um vinho ou chopp no augustine.
Carne e peixe delicosos.

Publicada 9 de julho de 2017

comemoramos nossas bodas de prata num jantar maravilhoso. Entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. A comida é muito bem preparada e saborosa. Foi uma experiencia ótima. Precisa fazer reserva porque é muito procurado.

Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Esperávamos muito mais de um restaurante bem recomendado em Paris. Pedimos um carré de cordeiro com polenta e parmesão que foi decepcionante, carré frio e a polenta parecia um purê de batatas. Não voltaremos!

Publicada 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos e os pratos estavam deleciosos, além de boa carta de vinhos para quem que apenas uma taça ou garrafa. Antes de pedirmos a sobremesa veio até nosso mesa o sub chefe do lugar, um brasileiro chamado Marcos, foi super atencioso, batemos um bom papo e ele nos indicou as sobremesas que estavam ótimas, quando pedimos o cafezinho para finalizar a garçonete trouxe também um licor delicioso como cortesia do Marcos. Ótima comida com bom preço RECOMENDO.

Os viajantes que viram Augustin Bistrot, também viram

Já visitou Augustin Bistrot? Compartilhe suas experiências!