Publicada em 18 de março de 2018

O hotel possui instalações muito bem cuidadas, o staff é muito atencioso e fala inglês fluente.
O café da manhã é bom apesar das poucas opções.
Fiquei num quarto privado com 8 camas (eram 4 beliches) e todas elas tinham luz, porta trecos e tomada/USB. O chuveiro fica separado do sanitário o que facilita o uso compartilhado.
Há uma estação de metrô na mesma rotatória em que o hotel fica situado.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Generator T, Front Office Manager do(a) Generator Hostel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Hi Claudio. Thank you so much for your review. We are thrilled to hear that you've enjoyed your stay at Generator Paris. We hope to see you very soon. Paul & the GENteam.

Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo hostel limpo e organizado, quartos aconchegantes , seguro e bem localizado, funcionários simpáticos ,não tenho nada a reclamar ele superou minhas expectativas! A rede generator está de parabéns !

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Hi. Thank you so much for your review. We are delighted to hear that you've enjoyed your stay at Generator paris and hope to see you very soon. Paul & the GENteam.

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para Paris passar o ano novo, escolhemos o generator pelas avaliações positivas e por ter uma estação de metrô bem perto. Ficamos em um quarto com 8 camas, era bem limpo e organizado, tinha banheiro e chuveiro dentro do quarto, as áreas comuns eram bem legais e aconchegantes. Café da manhã achei beeeeem fraquinho, só tinha croissant geléia e manteiga. Por 6 euros vc come melhor na rua, fora isso é uma excelente opção de hospedagem, econômica e Boa localização, para ir embora fui a pé até a estação Gare du Nord, foram uns 15 minutos de caminhada.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Generator T, Front Office Manager do(a) Generator Hostel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2018

Olá Raquel,

Obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes que tenha aproveitado sua estadia aqui conosco.

Sobre o café da manhã, estamos trabalhando para melhorá-lo e levaremos sua opinião em consideração.

Esperamos vê-la em breve em Paris.

Isabela & the GENteam

Publicada em 23 de janeiro de 2018

O albergue é muito novo. Tem espaços bem organizados e pode-se aproveitar ao máximo sem incomodar os outros hóspedes! Tem banheiros e chuveiros para cada quarto e nos corredores dos andares, áreas para relaxar e comer bem separadas dos quartos. Staff muito gentil e receptivo! A acústica é boa de forma que barulhos externos não incomodam no interior do quarto. Boa opção em Paris!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Generator T, Front Office Manager do(a) Generator Hostel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2018

Hi there, thank you so much for this lovely feedback and for your kind words about our staff, we look forward to welcoming you again. Warm regards, Laure & the GENteam

Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei 5 dias hospedada no hostel Generator. O hostel é novo e tem uma boa estrutura, achei limpo e o quarto espaçoso. Ele fica distante de algumas atrações turísticas, no entanto tem uma estação de metrô atravessando a rua. Isso facilita bastante. O breakfest deixou a desejar. Achei bastante simples, poderiam melhorar isso.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Generator T, Front Office do(a) Generator Hostel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de janeiro de 2018

Hi there, thanks a lot for sharing your impressions with us. We are glad that you liked your room! As for the breakfast, we are pleased to let you know that we are currently revisiting it - stay tuned! Have a great day, Laure & the GENteam