“Interessante e histórico ”
Avaliação sobre Le Procope

Le Procope
Reservar com
Não há disponibilidade em Le Procope no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
689 de 17.505 Restaurantes em Paris
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Odéon/Saint-Michel
Avaliou 9 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com grande expectativa e não posso dizer que me frustrei, mas também não diria que atingiu o que eu esperava. O lugar e a decoração são muito legais, um museu em forma de restaurante. Em relação aos pratos, são poucas opções e preços caros. Vale a pena pedir o menu com entrada, prato principal e sobremesa ($38E) ou entrada e prato principal ($31E) (preços de final de semana, durante a semana e mais barato). A entrada de burrata maravilhosa, a carne e o peixe de prato principal gostosos, mas achei o acompanhamento da carne, sendo só batata, um pouco sem graça. A sobremesa Sabaye d' amaretto eu não gostei, mas quem gosta de castanha com sorvete (não sorvete com castanha) seria uma boa pedida. No final com o serviço, vinho, dois menus completos e um menu de entrada e principal ficou $130E.
Gostei mas acho que não voltaria

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Le Procope
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 6 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Já sabendo q o restaurante eh tradicional de 1686 eh uma decoração da época eh pequeno mas aconchegante com fotos dos antigos famosos frequentadores .. bem clássico .. os garçons muito gentis comemos coq o vin prato dizem predileto de Napoleão enfim eh a especialidade deles muito bem servido uma carta de vinhos muito boa . Recomendo !

Avaliou 21 de Junho de 2017

Um dos mais antigos cafés de Paris, retrata toda sua história pela decoração.
Comida excelente, atendimento idem!
Tradicional,aconchegante, sofisticado!
Melhor creme brulee que já comi!
Vale muito a visita!!

Avaliou 14 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Um bom custo beneficio, o mais antigo restaurante de Paris
Com uma antiga clientela de peso como Voltaire, Napoleao ...
Comida boa, vinho da casa muito bom! Lugar Historico e lindo

Avaliou 7 de Junho de 2017

Muito chique e comida excelente. Pode se comer um pato delicioso ou qualquer outra opção, vale a pena experimentar.

Os viajantes que viram Le Procope, também viram

Já esteve em: Le Procope? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos